30/12/2022

LIGEIRINHAS



MINGUANDO: Janja, mulher de Lula, ANUNCIOU na semana passada PÚBLICO de 300 mil pessoas na POSSE de Lula. Mas, ontem (29) ela fez novo ANÚNCIO dizendo que presença de PÚBLICO será Limitada a 30 mil PESSOAS por motivo de SEGURANÇA. Acreditem, é por segurança MESMO!


EXONERAÇÕES: Os decretos publicados PELA Prefeitura de Ceará-Mirim/RN exonerando CONTRATADOS, evidentemente que vai 'MAGOAR' vereadores e lideranças POLÍTICAS. Porém, o prefeito deverá jogar a FATURA no colo do TCE e secretários, como forma de LIVRAR-SE do abacaxi. Próximo ano VÉSPERA de eleição municipal volta todo mundo NOVAMENTE. Tenham calma!


HILÁRIO: Lula desfilou pelo COMPLEXO do alemão em carro ABERTO, e para sua suposta POSSE está exigindo carro BLINDADO. Ele se sente mais seguro no meio do TRÁFICO de que no meio dos TRABALHADORES? PQP, eu tinha que está VIVO para ver isso!


ZUMZUMZUM: Na tarde noite DESTA quinta-feira (29) o assunto NUMA dessas rodas de cientistas POLÍTICOS falava sobre o futuro PARTIDO do prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD). O prefeito estaria TROCANDO o PSD de Jaime Calado e Zenaide Maia pelo PV do vereador em Natal Milklei Leite. Vale SALIENTAR que o PV é aliado do PT no RN e no Brasil!


PIANINHO: Flávio Dinosauro, que já se ACHA ministro da justiça MESMO ser ter assumido, não tem NADA a dizer sobre esses incêndios que ESTÃO acontecendo pelo Brasil, ou ele só se MANIFESTA quando é conveniente pra NARRATIVA de “Bolsonaristas Terroristas e Antidemocráticos”? Diz aí, comunista bem CEVADO!


PERGUNTA: Com quantos ADVERSÁRIOS, e a que custo, será preciso para ELEGER um prefeito em Ceará-Mirim? A POLÍTICA em Ceará-Mirim/RN enquanto está no CAMPO de batalha não é muito DISPENDIOSA, o problema vem depois, a FATURA é altíssima!


DÚVIDA: Está eu aqui a PENSAR - Será que a oposição cabe mesmo num CAÇUÁ, ou está apenas jogando com as ARMAS que tem para dar o BOTE lá na frente? Muita gente APOSTA na segunda hipótese. Eu também!


CORRUPTA: Então quer dizer que DURANTE a presidência da “Futura Ministra da Saúde” na FIOCRUZ, houve superfaturamento de 12,9 milhões na COMPRA de itens na Pandemia? Realmente, Lula montou uma QUADRILHA!


QUASE: O SENADOR Jean Paul Prates, do PT do Rio Grande do Norte, SERÁ o novo presidente da Petrobras. A INFORMAÇÃO foi confirmada pela presidente do PARTIDO, a deputada Gleisi Hoffmann. O anúncio OFICIAL deverá ser feito por Lula nos PRÓXIMOS dias.


FILOSOFANDO: 'O Brasil progride à noite, enquanto os políticos estão dormindo.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Toinho Ramalho e Galego da Marinha. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos José dos Santos Baracho, João Batista da Silva e Luiz Carlos (Pequeno). Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: