15/12/2022

LIGEIRINHAS


VANDALISMO: Só em pensar que, o que já é RUIM poderá fica pior, é um PESADELO que temos que CONVIVER com ele para SEMPRE. Vagabundos agem em PLENA luz do dia arrombando ESCOLAS e Creches para roubarem equipamentos ELETRICOS e merenda. Nossas inocentes CRIANÇAS pagam um preço alto pela INSENSATÊZ dos que acham que os JOVENS INFRATORES não podem sofrer VIOLÊNCIA porque roubaram um SIMPLES celular, imagina se VÃO ser punidos porque roubaram merenda. Estamos F...... e mal PAGOS!


SOFRÊNCIA: Nas últimas SEMANAS a população cearamirinense tem RECLAMADO bastante sobre as FALTAS de médicos nos Postos de Saúde e de água nas TORNEIRAS. O problema da água é FÁCIL de resolver, somos auto suficientes, o nosso SOLO é rico. Já os médicos .....


DOMINADO: O filho de Lula, o LULINHA, poderá receber uma GORDA indenização por ter CONVERSAS vazadas a mando de Moro. Está PRÓXIMO dos bandidos serem OFICIALMENTE reconhecidos como pessoas de BEM!


PILANTRAS: Arthur Lira OFERECE 150 votos a Lula em TROCA do Ministério da Saúde. Os VOTOS seriam na câmara para APROVAR a PEC do 'rombo'. O Centrão não ALISA couro de ninguém. Bota pra DESCER cambada de corruptos!


SURPRESA: Por R$ 2,9 milhões o Corinthians Paulista PODERÁ ter em 2023 como Técnico o Português Jorge Jesus. Comentários em São Paulo DIZEM que é uma resposta do CORINGÃO ao Flamengo por ter TIRADO seu treinador, também Português, Vitor Pereira!


IMPRESSIONANTE: Ódio do bem? A mídia POTIGUAR noticiou que a loja HAVAN não vai mais se instalar em MOSSORÓ/RN. Até aí tudo bem. O que IMPRESSIONA são os comentários de ÓDIO destilados contra seu proprietário, Luciano Hang. Até ai, TUDO bem também. Mas, é PREOCUPANTE saber que as pessoas estão mais PREOCUPADAS com o 'insucesso' de um EMPRESÁRIO vitorioso do que a oportunidade que mais de 200 pais de FAMÍLIAS teriam de ARRANJAREM um emprego. Preocupante isso!


PREOCUPADO: Há cerca de 15 a 20 dias, o PREFEITO de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), em entrevista a uma RÁDIO da cidade, disse que em POUCOS anos o Ceará-Mirim Prev TERIA dificuldades de se MANTER. Eu estou aposentado PELO município, e diante DESSA afirmativa tentei verificar a SITUAÇÃO no Portal de Transparência, mas PASMÉM os senhores, o Ceará-Mirim Prev não tem PORTAL. Onde vamos obter as INFORMAÇÕES que precisamos? Portal, é LEI!


HIPOCRISIA: Tem um BATALHÃO de esquerdistas chamando os MANIFESTANTES de bandidos, inclusive pedem a PRISÃO de todos eles. Interessante que ESSE batalhão TEM 90% de DENUNCIADOS e condenados, porém estão todos SOLTOS. Porque?


CICLO: Em Ceará-Mirim/RN a POLÍTICA é muito dinâmica, TODOS os dias se aprende uma 'COISINHA'. Por isso digo SEMPRE; Política não tem LUGAR para amador, PRINCIPALMENTE em Ceará-Mirim/RN. A catraca GIRA numa velocidade....!


FILOSOFANDO: 'Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Lavoysier Dias e Wesley Cavalcante. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Mário Vitrine, Josélia Florentino e Etevaldo Júnior. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: