26/12/2022

GRÊMIO PRÓXIMO DE ACERTAR COM ARTILHEIRO 'MORDEDOR DE ORELHAS'

Grêmio se mexe nos bastidores para anunciar seu maior reforço para 2023

Grêmio está acertado com Suárez e resta apenas a famosa assinatura de contrato para que o negócio seja oficializado. Sendo assim, já há movimentações nos bastidores para o anúncio de uma das maiores contratações da história, enquanto as lojas do clube também se adiantam.

Nesta semana, o Tricolor pode oficializar a chegada do uruguaio, que possivelmente vestirá a camisa de número 9. O vínculo com o centroavante deve ser por duas temporadas.

Internamente, o clube gaúcho já pensa em como irá trabalhar o anúncio do ídolo uruguaio. Ainda não tem um plano definido, mas o Tricolor pode até tentar usar a estrutura da Arena para aproximar a torcida do jogador e, consequentemente, da instituição.

A loja oficial do Grêmio também já está se adiantando e, mesmo sem a confirmação oficial do clube, começou a imprimir o nome de Suárez para usar nas camisas. Após o anúncio, estima-se que a procura pelo uniforme tricolor com o número e nome do atacante será alta.

Com Suárez, o espaço do estádio também deve ser usado para a entrevista coletiva. Mas antes disso, uma recepção para o ídolo é estudada por diferentes setores do Grêmio.

Com informações de GE

Nenhum comentário: