13/12/2022

DAÍ SURGIU A EXPRESSÃO; 'QUEM TEM FIOFÓ' TEM MEDO

Ladrão assalta casa de delegado em BH e devolve tudo com bilhete

Após assaltar a casa de um delegado da Polícia Civil no bairro Anchieta, região Centro-Sul de Belo Horizonte, um ladrão devolveu todos os pertences. Junto aos objetos deixou um bilhete, citando arrependimento. “Não sabia que era casa de polícia”, escreveu.

O furto ocorreu no último sábado (10). O delegado não estava em casa no momento do crime. O ladrão levou cinco relógios e munições e deixou um pé de cabra em cima de uma das camas da residência. Em seguida, as polícias Militar e Civil foram acionadas.

Na madrugada de segunda-feira (12), uma pasta, que continha os pertences levados e um bilhete com pedido de desculpas, foi deixada no jardim da casa.

“Estou devolvendo tudo que foi levado. Não quero problemas. Por isso, estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia, não teria entrado, me desculpe (sic). Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo”, escreveu o ladrão.

Apesar do arrependimento do ladrão, a Polícia Civil segue em diligências com objetivo de identificá-lo. Até o momento, não houve prisão

Nenhum comentário: