15/12/2022

COMERCIANTES DE CEARÁ-MIRIM E DO MATO GRANDE NÃO TEM SOSSEGO COM A TRIBUTAÇÃO

Secretaria de Tributação 'marcando em cima'


Final de ano é hora de 'arrecadar', e não tem nada melhor do que 'marcar' sobre pressão todo e qualquer comerciante cearamirinense e da região do Mato Grande.

É assim que tem se comportado a Secretaria de Tributação do governo Fátima Bezerra. Esse flagrante foi feito nesta quinta-feira (15) na localidade do Comum, próximo ao distrito de Massaranduba em Ceará-Mirim. Fiscais da tributação parando todo e qualquer carro baú ou que mostrasse algum tipo de carga.

Essa cena está se tornando 'comum' na localidade do mesmo nome. Este já é o segundo flagrante feito por mim só nesta semana.

A governadora está 'brigando' com os deputados para aumentar a alíquota do ICMS, porém está encontrando resistência. Para alguns deputados este não é o momento de aumentar o imposto. Para o deputado Tomba 'aumentar o ICMS é penalizar o consumidor final e asfixiar a classe produtiva'.

Enquanto a governadora não consegue aumentar o imposto na Assembleia Legislativa os comerciantes vão sofrendo 'marcação serrada' nas estradas do RN.

Nenhum comentário: