16/11/2022

WALLYSON É PROCURADO POR BRUSQUE/SC E BOTAFOGO/PB - CONTINUA SEM CONTRATO NO ABC

Sem contrato com o ABC, Wallyson é procurado por clubes da Série C

Livre no mercado após o término do seu contrato com o ABC, o atacante e ídolo Wallyson ainda não tem o seu rumo definido para a temporada 2023. Fora do elenco alvinegro, que se reapresentou na última segunda-feira (14), o “Mago” tem treinado por fora para manter o condicionamento físico.

Com passagens por grandes clubes do Brasil e tendo feito uma temporada vitoriosa em 2022, o mercado da bola não tem perdido tempo e o Brusque (SC) e o Botafogo (PB), ambos na Série C, já procuraram o craque para saber sua situação e fizeram consultas.

Wallyson tem sido um dos principais temas de debate entre torcedores do ABC. A demora por uma resposta sobre uma renovação ou a negativa pela manutenção do contrato é um assunto frequente nas conversas abecedistas.

Enquanto há indefinição na permanência do Mago, o ABC deu andamento aos trabalhos e, ao todo, 17 jogadores, sendo parte da base, já se apresentaram para o começo dos treinos: o goleiro Matheus Nogueira, os laterais Alemão, Márcio Azevedo e Gustavo (base), o zagueiro Richardson, os volantes Wellington Reis, Erick Varão, Walfrido, Raphael, Bruno Lima, Oziel (base) e Bebeto (base), os meias Allan Dias, Raphael Luz e Gustavo Hebling, e os atacantes Romário (base) e Myke (base).

96 FM

Nenhum comentário: