05/11/2022

UM ANO SEM MARÍLIA MENDONÇA

Mãe de Marília Mendonça diz que 'trocaria tudo' para ter a filha de volta

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira passou o último ano cuidando do neto, Leo, de 2 anos, que a dona de casa garante ser o maior legado que a filha deixou para ela. Para Ruth, as constantes homenagens a Marília a surpreenderam por não imaginar o quanto a filha era querida pelos fãs.

“Nem eu – e eu tenho certeza que nem ela (Marília) – tinha noção! A gente se sentiu abraçada por tanta gente, ficamos muito surpresas e felizes com todo o carinho. Mas, realmente, eu não tinha noção do tamanho da minha filha, eu a via como filha, era assim que vivíamos”, conta Ruth, em entrevista a O TEMPO.

“Eu sempre me emociono com tanta palavra e homenagem que eu recebo, e isso me conforta porque sei que o nome dela não vai se apagar”, acrescenta. Entretanto, ela afirma: “Eu trocaria tudo isso pra ter a minha filha comigo. Como isso não é possível, eu sinto como se a gente estivesse preservando a memória dela”.

Ao ser questionada sobre a filha, Ruth responde que não tem como defini-la. “Nunca teve! Nem a própria Marília se definia. Mas, se eu tivesse que usar alguma forma de dizer quem ela era, eu diria que era uma mulher forte e que sempre conseguiu lidar com os seus medos”, finaliza a mãe da Rainha da Sofrência.

otempo

Nenhum comentário: