10/11/2022

O IMPERADOR VAI SE CASAR

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador vai se casar no fim do mês

Adriano Imperador e Micaela já utilizam alianças há algumas semanas e oficializará a união no civil ainda neste mês. Os dois reataram há menos de dois meses - desde 2015, idas e vindas são frequentes na vida do casal.

Em vídeo publicado por sua namorada nas redes sociais, Adriano brincou com o fato deles estarem juntos e Micaela confirmou a data do matrimônio.

Segundo o "Extra", o casamento deve ser realizado por um pastor, visto que Micaela é evangélica. Após a cerimônia, os dois farão uma festa apenas para as pessoas mais próximas do casal.

Em outubro deste ano, Adriano voltou a publicar fotos com Micaela, assumindo o relacionamento pela quinta vez nos últimos anos. Dias depois, ele revelou o noivado.

No entanto, uma polêmica rondou a vida particular de Adriano pouco antes de reatar com Micaela. Ex-noiva do craque, Victoria Moreira revelou, em setembro, que o Imperador tentou reconciliação. Ele foi até Itaperuna, no Noroeste do Rio de Janeiro, para reatar a relação, mas não conseguiu. Pouco depois, assumiu novo relacionamento com a sua atual noiva.

Nenhum comentário: