17/11/2022

LIGEIRINHAS


HILÁRIO: Manifestações pacíficas são atos ANTIDEMOCRÁTICOS na visão da ESQUERDA. Me expliquem por favor 'como são ATOS democráticos!' É pra RIR!


PERGUNTA: O que os SENHORES 'semi-deuses' da Suprema Corte BRASILEIRA foram fazer mesmo em Nova York PATROCINADOS pelo dinheiro do povo BRASILEIRO? Nada!


FATO: New York Times diz que a FALA de Lula no Egito foi EXUBERANTE. Nunca vi na minha VIDA alguém querer PEGAR uma Galinha fazendo XÔ. O golpe está aí, CAI quem quer!


VERO: Quem deve está ADORANDO a volta do DESCONDENADO a Presidência da República são as ONG's internacionais a quem o PT entregou a AMAZÔNIA. Haja invasão e haja DINDA!


ARREGOU?: Xandão ultimamente tem INGNORADO a PGR, toma decisões sem consultá-la ou OUVI-LA. De repente pede a PGR para se PRONUNCIAR sobre o afastamento de um GENERAL do Ministério da Defesa, não quis AGIR sozinho. É como diz o DITADO; 'Quem tem FIOFÓ tem medo!


ASSIM: No Egito, o ex-presidiário está nos COLOCANDO na barca furada do AMBIENTALISMO radical...


TRANSIÇÃO: A continuar do jeito que VAI, não duvido que Jajá saia um ÔNIBUS de Ceará-Mirim/RN LOTADO com futuros membros da EQUIPE de transição de Lula. Tem mais GENTE do que eleitor!


EXONERAÇÕES: Diferentemente do que se FALAVA, as exonerações de FIGURAS carimbadas no MUNICÍPIO de Ceará-Mirim/RN MURCHARAM. O prefeito pode ter MUDADO de ideia. Afinal, ele vai PRECISAR desse mesmo POVO em 2024. Pode ter sido ISSO! Mas, segundo meu VELHO avô, quem TRAI uma vez TRAI mil!


FILOSOFANDO: "Se você não consegue fazer as menores coisas, não fará as maiores".


ABRAÇO: Abraço para meus amigos José Suelde e Severino Oliveira. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Edvaldo Silva e Edilson Vasconcelos. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: