26/11/2022

APÓS DECISÃO DA DIRETORIA TÉCNICO DORIVAL JR. DEXA O FLAMENTO

Dorival Jr anuncia saída do Flamengo após decisão da diretoria

Dorival Jr não é mais técnico do Flamengo. Em postagem nas redes sociais, ontem (25) o treinador se despediu do atual campeão da Copa do Brasil e Libertadores e explicou que a diretoria optou por uma troca no comando técnico rubro-negro.

O pronunciamento de Dorival, em longo vídeo postado no Instagram, aconteceu horas depois da divulgação da sondagem ao técnico Vítor Pereira, ex-Corinthians, pelo Flamengo.

"Cheguei em 10 de junho no Clube de Regatas Flamengo e para mim foi uma emoção única. O que vivemos juntos, o que aconteceu a partir daí, o impulsionamento que ganhamos com a participação de cada um de vocês foi algo que me impressionou e que marcou minha vida, carreira e história. Jamais vou esquecer do jogo do Atlético-MG para frente e principalmente daquele domingo em que todos nós nos reunimos no centro do Rio de Janeiro", iniciou Dorival Jr, que levantou dois títulos pelo Rubro-Negro.

Dorival deixou claro que o fim de sua passagem pelo clube carioca deve-se a uma opção da diretoria e que já planejava a temporada 2023. O técnico, agora livre no mercado da bola, ainda agradeceu à torcida pelo apoio no decorrer de 2022.


Com a saída de Dorival, o Flamengo tem o caminho livre para seguir as negociações com Vítor Pereira. O português, que está na Bahia, de férias, gostaria de trabalhar no Fla. Além disso, informação dessa negociação chegou ao Corinthians e causou incômodo. Isso porque ele não permaneceu no Timão por questões familiares e afirmou que gostaria de ter continuado.

Nenhum comentário: