25/10/2022

DEU NO TWITTER



RODRIGO CONSTANTINO: Estamos lidando com uma quadrilha muito barra pesada…

FIUZA FIRMÃO: Fala a Verdade, Você acha certo o Lula ser chamado de maior corrupto da história?

CIRO NOGUEIRA: Alguém sabe me dizer se a globo já reprisou o episódio do Roberto Jefferson 421 ou 422 vezes? Eu perdi a conta…

ODNALDA FÊNIX: Alguém sabe me dizer se a globo já reprisou o episódio do Roberto Jefferson 421 ou 422 vezes? Eu perdi a conta…

LARISSA: Votei no Bolsonaro no primeiro turno, mas descobri que o Nikolas tem noiva, traidor da pátria. Virei, agora é #luladrão22

ALINE DIAS: É muito doido pensar que as pessoas falam que vão votar no Lula pra tirar o Brasil do buraco, sem o próprio ter apresentado um plano de governo.

HENRIQUE MEIRELLES: Uma das primeiras missões que o próximo governante do país terá que enfrentar em 2023 será avaliar o real tamanho do rombo orçamentário que o aguarda.

ESTABÃO: Estudos apontam que Lula foi o único presidente que não teve preconceito com nenhum tipo de raça, etnia, sexo ou religião. Pois roubou de todos sem distinção.

BLOGDOBG: ARTIGO: "Em 15 estados, Bolsonaro cresceu 10 vezes mais que Lula e já pode estar liderando corrida presidencial", diz cientista político http://ow.ly/yLFG50Lkcim

ELISA BROM: Lula diz que recriará o Ministério da Cultura e que a Lei Rouanet irá voltar a funcionar. Lula não quer financiar a Cultura Brasileira, ele quer financiar seus militantes artísticos. Mais um motivo para votar 22!!!

ARIELLE DIAS: Estou com uma dúvida e acho que você pode me ajudar! Cite aqui pelo menos um plano de Governo do Lula.

HENRIQUE ALVES: Prefeitura de Natal anuncia também transporte gratuito para os eleitores no domingo! Todo RN agora. Mais votos, mais Brasil, mais democracia!

RENATA BARRETO: O instituto Brasmarket divulgou uma nova pesquisa hoje, dando 47,7% pra Bolsonaro e 41,8% pra Lula. Já o IPEC deu 50% pra Lula e 43% pra Bolsonaro. Quem vocês acham que está mais próximo da realidade?

Nenhum comentário: