19/09/2022

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO/RN EMITE NOTA SOBRE OPERAÇÃO DA PF DEFLAGRADA HOJE (19/09)

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante publica nota de esclarecimento sobre as investigações deflagradas hoje

A Controladoria Geral da União junto com a Polícia Federal iniciaram uma operação, na manha desta segunda-feira 19, para investigar casos de corrupção e lavagem de dinheiro em São Gonçalo do Amarante, Grande Natal.

A ação busca apurar mesmo grupo empresarial investigado na Operação Lectus, que teria feito, irregularmente, contratos com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante para prestação de serviços na locação de equipamentos médicos e mão de obra para a instalação de redes de oxigênio e fornecimento de oxigênio, destinados ao Hospital de Campanha de São Gonçalo do Amarante.

Contratos somam R$ 3.531.800,00.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante publicou nota de esclarecimento sobre as investigações deflagradas hoje, envolvendo a apuração de irregularidades em contratos na área da saúde, no período de 2020 – 2021.

A nota determinou ao Secretário Municipal de Saúde, Dr. Jalmir Simões, que fornecesse todas as informações necessárias. Também destacou que a atual administração estará à disposição de todos para esclarecer o ocorrido.

Nenhum comentário: