22/09/2022

LIGEIRINHAS


DÚVIDA: ALÔ, seu TSE, Falta muito pra proibir o Bolsonaro de usar a sua própria imagem na Propaganda Eleitoral? Essa é minha dúvida. Surreal tudo isso!!!

ASSIM: LULA disse ter sido inocentado pela ONU. BOLSONARO desmentiu LULA na própria ONU. Grande dia!

VERO: Aguardando o Papa Francisco se manifestar a respeito das perseguições religiosas que estão acontecendo na Nicarágua. Faz tempo que as notícias circulam, mas ele pode não ter tido ACESSO ainda!

AMNÉSIA: Tem CABO ELEITORAL com 'amnésia numérica'? Se tem uma coisa que não pode acontecer na arte de vender, é exatamente esquecer o nome ou número do produto que se está vendendo. O que é difícil se torna pior ainda.

CIRANDO: Ciro vincula PT a fascismo, ataca voto útil e rechaça debate só entre ‘coisa ruim’ e ‘coisa pior.

PERGUNTA: Por que tanta preocupação da esquerda em virar votos se o candidato deles vence em todos os cenários segundo o IPEC/Datafolha?

FATO: Se as coisas estivessem essa maravilha toda que as pesquisas dizem e a esquerdalha acredita, não existiria tanta perseguição por parte da JUSTIÇA ELEITORAL contra Bolsonaro. FATO!

OMITINDO: Um pássaro me soprou que tem CABO ELEITORAL em Ceará-Mirim se omitindo a falar nome de candidato que ele se propôs apoiar. Eita bixiga!

FILOSOFANDO: 'Todos deveriam sofrer uma humilhação uma vez na vida para que a arrogância desse passagem à maturescência humana'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Antônio Soares e Jedson Costa. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Genardo Cabral. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: