13/09/2022

DEU NO TWITTER


SARITA COELHO: A CNN confessou que Alexandre de Moraes usou fakenews inventada por jornal lulista como desculpa para cancelar o teste de integridade proposto pelas Forças Armadas para as eleições deste ano. Parece até armação para impedir q as urnas tenham uma garantia a mais de confiabilidade.

RODRIGO CONSTANTINO: Governo de esquerda: mensalão, desvio de recursos da estatal para ajudar elite corrupta ligada ao PT; Governo de direita: trabalhadores humildes recebem participação dos LUCROS.

ANA RUIVA: Não me canso de dizer que aqui na Bahia Bolsonaro vai surpreender. Vamos fazer um bolão? Aqui na Bahia Bolsonaro ganha com 52% dos votos e no seu Estado, como será?

KIM D. PAIM: Resultado do Ipec foi VAZADO antes da divulgação oficial. Merval Pereira soltou o resultado numa nota, q ele escreveu, onde ele tá dando uma força pro Lula. É armação da Globo? Jornalistas receberam com antecedência pra já ter a narrativa pró-Lula pronta quando fosse divulgada?

ED RAPOSO: Em breve trarei pra vocês, em parceria com alguns amigos que vocês conhecem muito bem, detalhes escabrosos de quando o PT destruiu uma das maiores empresas do Brasil e deixou milhares de famílias à míngua, tudo pra favorecer amigos. É um escândalo de proporções incalculáveis.

ELISA BROM: Ministro das Comunicações Fábio Faria. “Bolsonaro não gosta de pesquisas eleitorais, só considera as internas e o que vê nas ruas” Errado ele não está.

O ANTAGONISTA: Ex-candidato à Presidência, @pablomarcal, que disputa uma vaga na Câmara, declarou há pouco apoio que @jairbolsonaro ganha um "novo general".

RENATO SOUZA: Jair Bolsonaro se tornou hoje o primeiro chefe do Executivo a faltar a posse de um presidente do STF desde 1993. Ele optou por dar entrevista a um podcast religioso em vez de ir a cerimônia.

METROPOLES: Bolsonaro diz que vai “passar a faixa e se recolher” caso perca as eleições de outubro. Presidente fez a declaração em entrevista para podcast na noite desta segunda-feira (12).

JORNAL O GLOBO: No Cazaquistão, Papa Francisco faz defesa da diplomacia e chama guerra na Ucrânia de 'insensata'.

Nenhum comentário: