20/08/2022

SÉRIE B: MAQUEIRO SE REVOLTA COM JUIZ E DERRUBA JOGADOR

Maqueiro se revolta, discute com juiz em campo e derruba jogador do Vila Nova em jogo pela Série B

Nos minutos finais da partida entre Náutico e Vila Nova nesta sexta-feira (19), nos Aflitos, um maqueiro que estava trabalhando na partida entrou em campo para atender o meia Wagner, do Vila Nova, e aproveitou para reclamar com o árbitro Jean Pierre Gonçalves, pela não marcação de um pênalti a favor do time pernambucano.


O lance que gerou a revolta do maqueiro e da torcida do Náutico aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo. O VAR paralisou a partida para analisar um possível toque da bola no braço do lateral Alex Silva. O árbitro de vídeo não chamou o de campo e o jogo seguiu, com o Vila marcando o gol da virada aos 45.

A princípio, o juiz levou na boa e até sorriu da reclamação. Mas não ficou só nisso. Ao tirar Wagner do campo de jogo o maqueiro soltou seu lado da maca, que por pouco não derrubou o meia do time goiano. O maqueiro em questão, na sequência, saiu correndo e entrou nos vestiários do estádio.

O resultado foi péssimo para o Náutico, que caiu para a última colocação da Série B, ultrapassado justamente pelo Vila, que era o lanterna.

Com informações do GE

Nenhum comentário: