23/08/2022

LIGEIRINHAS


INCRÍVEL: Bolsonaro não sobe nas pesquisas, ele "oscila", segundo a militância de redação do UOL. Qual o problema em dizer que Bolsonaro está SUBINDO? O nome disso é ABSTINÊNCIA DE VERBAS?

RIO: O ex-vereador e empresário Fernando Melo Trigueiro disse ao BLOG CEARÁ-MIRIM LIVRE que a limpeza do Rio Ceará-Mirim estava impossibilitada de acontecer por dívidas dos municípios de Ceará-Mirim e Extremoz com a empresa responsável pelo serviço.

FATO: PT vai ao TCU contra Bolsonaro - O presidente faz comício na 'hora do expediente'. PQP, o PT age como se petista gostasse de trabalhar.

DÚVIDA: Luiza Trajano (Magazine Luíza) investe cem mil reais na campanha de Tabata Amaral. Qual o retorno desse “Carnezinho”? ou é um Consignado?

IBGE: O Censo 2022 começou! Abra as portas para nos ajudar a conhecer o Brasil e os brasileiros. Censo 2022. Eu sou o Brasil.

LULA: DIGNIDADE com o filme MENSALÃO - 2a PARTE. RESPEITO com o filme PETROLÃO - O RETORNO. HARMONIA com o filme OBRAS SUPERFATURADAS - O RECOMEÇO. A competência de mentir é impressionante!

FRACASSO: A esquerda marcou um PANELAÇO para confrontar BOLSONARO NO JN. Alguém escutou barulho de alguma panela sendo batida em algum lugar? Aqui em casa escutei na hora que a vizinha estava lavando a louça. Uma panela caiu!

FILOSOFANDO: Se for difícil eu faço se for impossível me dá mais cinco minutos.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Beto de Fulô e Ronaldo Coelho. Gente do bem!

Nenhum comentário: