22/08/2022

LIGEIRINHAS


HIPOCRISIA: Por onde andam as FEMINISTAS que veem e ouvem o CACHACEIRO DESCONDENADO chamar as mulheres do PT de GRELO DURO e que mulher pode apanhar, mas não dentro de casa e nem no Brasil? E se fosse Bolsonaro que falasse isso?

CONSELHO: Não aceite uma eleição de Big Brother onde o objetivo é apenas votar por rejeição. Vote em quem coloca o país no caminho certo.

FATO: A grande maioria dos erros judiciários que ocorrem no Brasil são no sentido de inocentar quem deveria ser condenado.

DÚVIDA: As igrejas não podem ter partido político, mas os sindicatos, podem. É isso mesmo ESQUERDISTAS?

VERO: O Twitter toda hora fica me recomendando posts de petistas e esquerda em geral. O mais bizarro é que não tem nenhuma recomendação da direita.

ASSIM: Enquanto no Brasil de Bolsonaro o preço dos combustíveis segue caindo, na Argentina Lulista, a partir de hoje, mais 7,5% de aumento…

DANOU-SE: Fiquei sabendo que tem contratado no município de Ceará-Mirim/RN com CONTRA-CHEQUE GORDINHO que não vai votar em um candidato do prefeito. Motivo: esse candidato já aprontou com a família dele. Se não for doido tem coragem de mamar em onça!

ESTRANHO: Apareceu muitos banners nas redes sociais de simpatizantes do prefeito Júlio César mostrando SEU VOTO para outubro, inclusive com a foto dele. O ESTRANHO é que no banner não aparece voto para governo estadual e federal, mesmo o prefeito já tendo confirmado voto em Fátima e Bolsonaro.

FILOSOFANDO: 'E mesmo que a vida viesse com manual, eu não seguiria as instruções'

ABRAÇO: Abraço para os amigos Jaelson Diniz e Joacy Diniz. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um aniversário, os amigos Nill Júnior, Ernandes José e Dorinha Gomes. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: