04/08/2022

DEU NO TWITTER


SALIM MATTAR: Servidores públicos, cidadãos de 1ª. categoria, podem receber auxílio-alimentação em dinheiro, já os trabalhadores celetistas, cidadãos de 2ª. categoria, não podem. Assim decidiu a Câmara dos Deputados, que também paga o auxílio aos seus servidores em dinheiro. O QUE VOCÊ ACHA?

FOLHA: Uma nova perícia que investiga a morte de petista em Foz do Iguaçu aponta que houve uma limpeza no registro de acesso às câmeras que gravaram as imagens do crime. Com isso, não é possível saber quem acessou os dados .

LEANDRO RUSCHEL: Por que o código-fonte das urnas não é aberto? É humanamente impossível revisar 17 milhões de linhas do código. A abertura permitiria que qualquer pessoa com conhecimento técnico pudesse encontrar bugs ou eventuais rotinas maliciosas.

ELISA BROM: A Esquerda sempre foi e sempre será inimiga natural do Agronegócio e de quem produz… Eles insistem em atacar quem alimenta o mundo!!! Nunca foi tão fácil escolher.

FILIPE SABARÁ: Paulo Guedes é atualmente o maior Ministro da Economia, do mundo, não apenas brasileiro. Quanto ao Brasil ele já é o melhor da história. De longe.

FLÁVIA FERRONATO: A polícia não pode subir nos morros do Rio. A polícia não pode revistar. Traficante pequeno não pode ser preso pra não sair pior. E o grande tem que ter saidinha para poder ver a família…. Ahhhh… vai pra p*^*^*. Tem horas que só usando francês…

CARLA ZAMBELLI: "Nós temos uma classe média que ostenta um padrão de vida que nenhum lugar do mundo a classe média ostenta". Alguém sabe informar de quem é o jatinho de R$ 300 milhões que o Lula está viajando?

CRISTOVÃO BUARQUE: Ao vê-lo agredindo Lula, me vem a ideia de que Ciro é um idealista: trabalha para Bolsonaro sem ser remunerado.

ODAIR NEVES: Haddad quando prefeito de São Paulo trabalhava só após o meio dia e saia da prefeitura às 18 hs. A cidade virou um lixão a céu aberto e foram construídas ciclo vias que levavam o nada a lugar nenhum. Se eleito governador, vai destruir o estado de São Paulo.

MARCEL VAN HATTEM: É uma vergonha que até hoje nossa legislação tenha concedido o benefício das saídas temporárias para presos. Quem cometeu crime deve cumprir a sentença na íntegra, ficando preso até o último dia.

Nenhum comentário: