20/08/2022

DEU NO TWITTER


MARCOS ROGÉRIO: Provocado e xingado de “vagabundo” e “safado”, Bolsonaro ainda conversa com o provocador, que sai livremente. Se fosse um ministro do STF, seria caso de prisão – por longos meses. Como é o presidente, a grande mídia destaca a reação do presidente.

THIAGO GAGLIASSO: 1º dia de campanha: Todos passaram a crer em Deus e se tornaram Cristãos! 2º dia: Já se tornaram contra a liberação das drogas. Né Freixo? Hoje 3° Dia, já vão repudiar contra o aborto! Até o final da campanha estarão fazendo arminha e votando no Bolsonaro.

TE ATUALIZEI: Corregedor do TSE pede aposentadoria por não concordar com Alexandre de Moraes e com o STF: "Não quero participar disso". Pesado.

LEANDRO RUSCHEL: Um deputado de esquerda afirmando que é protegido por ministro do Supremo. O negócio é tão escabroso que imaginei ser fake a mensagem, quando recebi. Não é! Está lá no perfil do sujeito.

FREU RODRIGUES: Nem bêbado Loola teria coragem de encarar os jornalistas da Jovem Pan.

FLÁVIA FERRONATO: Os caras que estão falando dos malefícios do Whey Protein são os mesmos que pedem a liberação das drogas??

RODRIGO CONSTANTINO: Joice Hasselmann sambando de camisa vermelha? É muito desespero somado a uma total falta de noção ou vergonha na cara…

GLOVES NEWS: “Há uma diferença entre Stalin e Hitler. Ambos fuzilavam os inimigos. Mas Stalin lia os livros antes…” (Fernando Haddad). Inacreditável…

ELISA BROM: Durante comício em SP, Lula ataca pastores e padres e diz que tem “Demônio sendo chamado de Deus”.

SIMONE TEBET: Ao zerar o imposto de importação de suplementos alimentares, o presidente mostra o Brasil distópico em que vive. Não conhece a realidade da fome que o povo enfrenta diariamente. Quem tem fome, tem pressa. O povo quer comida no prato!

Nenhum comentário: