04/08/2022

CEARÁ-MIRIM: GM CONDUZ 2 HOMENS A DELEGACIA SUSPEITOS DE ROUBAREM RETROVISORES

Dois homens foram conduzidos pela Guarda Municipal de Ceará-Mirim, após serem apontados como suspeitas de realizarem furtos de retrovisores.

Por volta das 15h, agentes em patrulhamento foram acionados pela Secretaria Municipal de Defesa Social, através do titular da pasta, Secretário Carlos Paiva, que orientou o Comando da GMCM, a proceder diligências, afim de localizar e verificar dois homens em atitude suspeita que caminhavam na Av. Heráclito Villar, de pronto, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal - ROMU seguiu em diligências na área indicada.

Cumprindo assim a ordem emanada do comando, os guardas municipais conseguiram surpreender os criminosos nas proximidades do Centro Administrativo da cidade. Em revista pessoal, foram apreendidos uma sacola contendo vários retrovisores, produtos dos furtos.

A dupla, que já vinham cometendo esse tipo de crime a alguns dias, em vários pontos comerciais da cidade, foi encaminhada e apresentada a autoridade de Polícia Judiciária, na Delegacia Municipal de Ceará-Mirim (DPCM), onde foram realizados os procedimentos decorrentes e ficaram à disposição da justiça.

#disciplina
#responsabilidade
#respeito

Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim - PM CM
Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDES

Nenhum comentário: