11/07/2022

VOLTA AOS PALCOS: ROBERTO CARLOS FAZ SHOW EMOCIONANTE NO RJ

Roberto Carlos volta aos palcos com show emocionante no Rio

Roberto Carlos reencontrou os fãs brasileiros após esses mais de dois anos necessários para o arrefecimento da pandemia no país. E o reencontro aconteceu na noite do último sábado (9/10), no Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após a estreia ser adiada duas vezes em razão de o cantor ter testado positivo para a Covid-19.

O público não se fez de rogado e lotou os 3.500 lugares da casa de espetáculos. E Roberto retribuiu o carinho com um show que uniu tradição e surpresas – e estas fizeram-se presentes tanto no repertório quanto na parte técnica da apresentação.
Roberto é um artista metódico e tradicional. Isso é constatado em alguns números do show, mantidos como carros-chefes. Após a abertura instrumental, na qual, entre uma e outra citação, Como é Grande o Meu Amor por Você foi executada na íntegra, levando a plateia a cantar em coro.

O cantor é anunciado, os primeiros acordes de Emoções são ouvidos e Roberto mostra que, sim, está ali e que todos vão viver um momento lindo. O standard é seguido por Como vai você, de Antonio Marcos, gravada por Roberto no início dos anos 1970, antecipando que a noite será de fortes emoções.

Metrópoles

Nenhum comentário: