06/07/2022

PADRE RAIZ: EM CAICÓ/RN PADRE FUMA E CANTA MÚSICA DE 'CABARÉ' - VÍDEO

Padre de Caicó aparece em vídeo fumando e cantando música que fala em cabaré

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (6) mostra o padre Gleiber Dantas, vigário da Catedral de Sant’Ana de Caicó, em uma situação para lá de inusitada. Nas imagens, enviadas por leitores ao PORTAL DA 98 FM, o padre aparece fumando, bebendo em um copo que parece ter bebida alcoólica e cantando a música “Boate Azul”.

Em um dos trechos do vídeo, padre Gleiber adapta a música e faz referência ao cabaré Sol e Lua, tradicional casa noturna de Caicó.

O PORTAL DA 98 FM procurou a Diocese de Caicó para comentar o fato. À reportagem, o administrador da diocese, diácono Aerinylson da Nóbrega, afirmou que tomou conhecimento do fato, mas que, como o bispo Dom Antonio Carlos Cruz Santos está licenciado, ainda não há pronunciamento oficial da diocese. A reportagem ainda não conseguiu localizar o padre.

Na semana passada, o padre informou em um post que havia perdido arquivos de mídia do celular. “Perdi, completamente, tudo. Há bastante tempo, havia selecionado a opção ‘Backup automático diariamente’; mesmo assim, não consegui recuperar absolutamente nada”, escreveu Gleiber.

Veja o vídeo:

98 FM

Nenhum comentário: