11/07/2022

NATAL: PREFEITURA LANÇA CONCURSO PARA PROFESSOR DO ENSINO FUNDAMENTAL - VEJA SALÁRIO E INSCRIÇÃO

Prefeitura de Natal lança concurso para professores de ensino fundamental; salário de R$ 2.577,26

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Natal está com seleção aberta para a contratação temporária de professores para o ensino fundamental I (1° ao 5º ano) e II (6° ao 9° ano) que atuem nas áreas de Artes Dança, Artes Música, Artes Teatro, Artes Visuais, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Intérprete de Libras, Língua Portuguesa, Matemática e Ciências. A remuneração corresponde ao salário básico de R$ 2.577,26. O edital foi lançado nesta segunda-feira (11) no Diário Oficial do Município.

A seleção acontece por meio da análise do currículo do candidato, de caráter eliminatório e classificatório, exceto na avaliação para o cargo de professor de Libras que consiste em dois estágios: análise curricular e uma avaliação em Língua de Sinais. As vagas são para atuação nas escolas municipais das zonas Norte, Sul, Leste ou Oeste com 20h de carga horária semanal.

Inscrição e resultado

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 13 de julho por meio da página da Prefeitura Municipal de Natal, no link disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação. No momento do cadastro, é necessário anexar os seguintes documentos: Foto 3X4, RG ou documento Oficial com foto, CPF e diploma. De acordo com o edital, não serão aceitas declarações de conclusão do curso e certidões emitidas com prazo superior a 180 dias.

A convocação dos classificados vai ser realizada por meio do Diário Oficial do Município, no dia 25 de agosto, através de Portaria, onde serão informados o prazo, horário e local para a apresentação do candidato admitido do Departamento de Recursos Humanos. Ainda, adverte o edital, a chamada obedece a ordem classificatória e está sujeita à disponibilidade orçamentária e às necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Natal. Para outras informações, acesse o edital.

TN

2 comentários:

Cristovam Virginio disse...

BOA NOITE
O EDITAL DA PM DE NATAL É PARA PROFESSORES ATUAREM NO ENSINO FUNDANENTAL E NÃO NO ENSINO MEDIO, POIS O ENSINO MEDIO É DE CO MPETENCIA DO GOVERNO DOESTADO.

AGRADEÇO A CORREÇÃO NO POST.

CRISATOVAM LIMA
PROFESSOR

João André disse...

Obrigado pela informação, vamos corrigir. Abraço!