07/07/2022

LIGEIRINHAS


DÚVIDA: A Polícia Federal já colocou o Marcos Valério em lugar seguro? Está correndo altíssimo risco de ser assassinado. Celso Daniel e Toninho do PT por muito menos foram 'abatidos'.

LIVRO: Sérgio Moro lançará seu livro, “Contra o sistema da corrupção”, em Foz do Iguaçu/PR, na sexta-feira, dia 08/07, está convidando todo mundo para o evento na Livraria “A Página”.

REINO UNIDO: Chegou a 33 o número de membros do governo que renunciaram. A pressão pela renúncia do Primeiro Ministro, Boris Johnson, é muito grande, mas o 'Vei dos cabelos arrepiados' diz que não renuncia.

HIPOCRISIA: A esquerda diz que a PEC que aumenta o Auxílio para os mais pobres é eleitoreira, mas comemora a aprovação de bilhões para os ricos da Cultura… Vamos trabalhar para custear mordomias de 'Artistas Vagabundos'.

FILOSOFANDO: Ódio, vingança, ira, só traz discórdia, mata a paz, e abre a porta pra a tristeza e a angústia.

ABSURDO: Só no Brasil o governo tem que explicar REDUÇÃO de imposto... Já virou sacanagem desses palhaços travestidos de parlamentares o que estão fazendo com o Brasil.

FATO: 'Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço. Porém, se eu fizer o que eu mando você fazer, estarei certo e você errado. Assim é o PT!

VERO: Nas adversidades é que mostramos se temos capacidade. As chuvas estão sendo um bom teste para muitos gestores. E que teste!

ASSIM: Para mim, mais grave do que a invasão no Capitólio é a tentativa de invasão da urna… Sacou, Fachin?

ABRAÇO: Abraço para os amigos Aribaldo Tito e João Luiz Campos. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Kleber Rocha, Jarbas Cavalcante e Bruno Bezerra. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: