31/07/2022

LIGEIRINHAS


FRACO: André Janones decidiu apoiar Lula já no primeiro turno porque foi bloqueado por Bolsonaro nas redes sociais. Isso é tudo que você precisa saber sobre Janones. UM BOSTA!

IMPERADOR: Xandão desobrigou o Maranhão a pagar suas dívidas com a união. Essa é a justiça brasileira, ao invés de apagar incêndios joga gasolina no 'MUNTURO'. Xandão para imperador do Brasil!

FATO: O sujeito quando estava no poder deu uma refinaria pra outro país, e agora vem dizer que vai consertar o Brasil. E tem gente que acredita!

VERO: A esquerda defende a democracia só até chegar ao poder. ´É só olhar e captar o que está acontecendo ao redor do Brasil!

ASSIM: Cuba anuncia apagões na capital para evitar colapso no sistema. O socialismo deu certo sim, você é que não sabe viver com fome e apagões.

DÚVIDA: Bivar desiste de candidatura à Presidência da República e Moro dividirá palanque com Lula. E a biografia será que vai pro lixo?

PERGUNTA: Qual será o malabarismo jurídico pra tentar justificar a negativa de registro de Bolsonaro pelo TSE? De malabarismo jurídico eles entendem, foram capazes de colocar um condenado em 3 instâncias pra disputar a eleição… Será que vão pagar pra ver?

DITADURA (?): Xandão sugere intervenção em discursos de candidatos nas eleições. Com essa medida, com qual fundamento a SUPREMA CORTE fala em democracia? Vão pra Baixa da Égua com essas conversas!

FILOSOFANDO: 'A fé é o segredo para agradar o coração de Deus, mas a dúvida torna um homem perturbado'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos João Carlos Pires e João Teixeira. Gente do bem!

NÍVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Manoel Câmara e Marcos Augusto. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: