30/07/2022

LIGEIRINHAS



CONSCIÊNCIA: Se você quer manter limpa a sua cidade, comece varrendo diante de sua casa. Cobrar limpeza é salutar, ser limpo é obrigação!

FATO: Quem se torna senhor de uma cidade habituada a viver em liberdade e não a destrói, espera para ser destruído por ela.

PERGUNTA: Se o partido do Moro apoiar mesmo Lula já no primeiro turno, o que o ex-juiz tão zeloso de sua biografia fará?

IDIOTICE (?): Esposa de Moro assina manifesto lulista criado pelo grupo que destruiu o trabalho do juiz e ainda busca a prisão dele. Idiotice ou caso pensado?

'BRIGA': Rola nos grupos de WhatsApp em Ceará-Mirim uma conversa sobre um possível atrito entre o vice-prefeito e um vereador. Nada de anormal, faz parte. Porém, o furdunço acontecer nos pés de N. S. da Conceição no dia do aniversário da cidade é inadmissível e fica muito além da normalidade.

CANALHA: Alckmin na convenção do PSB: "Os plantadores de chuchu não serão esquecidos". Esse é o mesmo canalha que disse; 'Lula quer voltar a CENA DO CRIME'.

INDAGAÇÃO: Passaram 14 anos mentindo e roubando e agora consideram o vigarista a "solução"?

VERO: Todos os maus espíritos estão trabalhando pela derrocada de Bolsonaro. O presidente pode não ser o melhor para o Brasil, mas dizer que um DESCONDENADO que não valoriza a LIBERDADE, a família, as Forças de segurança, defende bandido, defende aborto, persegue igrejas e usa os pobres como moeda de troca é a solução, tem que ser estudado pela NASA!

FILOSOFANDO: 'Você não amadurece ao comemorar um aniversário. Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos José Sali de Araújo e Carlos Filho. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Thiago Coutinho, João Fabrício, Hermes Fonseca e Wilson Vilela. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: