03/07/2022

LIGEIRINHAS


VERO: Grandes caminhadas do descondenado Lula: avião=> carro=> hotel=>carro=>estádio=>hotel =>avião. Ufa.... cansativo.... Boa caminhada!

FATO: Presidente de Portugal após Bolsonaro cancelar almoço que teria com ele; 'não se morre por um almoço cancelado'. Em se tratando de dois chefes de estado, as vezes NEM SE VIVE!

PERGUNTA: Como estaria a imprensa neste momento se fosse revelada uma delação ligando Bolsonaro e seus assessores mais próximos com o PCC?

FANTÁSTICO: Será que hoje teremos reportagem especial sobre a delação do Marcos Valério falando da ligação PT/PCC no Fantástico??

DÚVIDA: A Globo retrata o lado humano dos bandidos nas novelas para agradar o Lula ou o PCC? Dúvida cruel!

FILOSOFANDO: 'Só deveremos caminhar em estrada que nos leve aos melhores lugares'.

NUDEZ: Vídeos circulando nos ZAPs cearamirinenses mostra personagens totalmente despidas 'distribuindo simpatia' no Mercado do Café. Muita apelação descabida em um local público frequentado por famílias.

COMBUSTÍVEL: Gasolina pode baixar R$ 1,03 em média no RN. Sacanagem, é para baixar mais, os donos de postos aumentaram por duas vezes o valor do litro sem que a Petrobras tivesse aumentado. Fiscalização bosta essa nossa que só protege o infrator.

MISTÉRIO: O que existe por trás dessas viagens do Ministro Barroso ao exterior para fazer palestras, se ausentando constantemente do trabalho no STF? Ele está fazendo viagens como quem vai na padaria da esquina comprar pão. Isso me lembra outro FAMOSO PALESTRANTE"

ABRAÇO: Abraço para os amigos Josivan Peixoto e George Brandão. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Soares Lagoa e João Maria Bezerra. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: