20/07/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: O Supremo vai lançar candidato pra presidente ou vai de Lula mesmo?

PRAÇA: Os moradores próximos ao Largo Frei Damião em Ceará-Mirim parece que agora vão ver o que esperam há bastante tempo. Passando pelo local vi homens trabalhado onde será edificada a Praça Cônego Ruy Miranda.

ACONTECEU: Empresários se irritam em reuniões com Lula e não acreditam nas promessas do petista.

ASSIM: Quem patrocinou o vídeo profissional que ensina a ASSASSINAR o Presidente Bolsonaro? Em um país sério essas pessoas seriam presas!

IMPARCIALIDADE: Censura, censura, censura! O YouTube derrubou live do Presidente sobre as urnas e analisa a reunião com embaixadores. Tá tudo COR DE SANGUE!

FATO: É visível a interferência do STF em todos os seguimentos onde alguma coisa beneficie o Presidente Bolsonaro. Não temos uma corte suprema, temos um puxadinho da facção PT / PCC.

VERO: Em Ceará-Mirim os 'BASTIDORES POLÍTICOS' está desenhando um futuro que nem os envolvidos diretamente vão acreditar no seu PRODUTO FINAL. É preciso está vivo para VER E CRER!

ABSURDO: Nando Reis é vaiado após gritar “Fora Bolsonaro” em seu show. Imoral uma coisa dessas. Era para tirar ele de cima do palco e jogá-lo na rua, ele ou qualquer outro. O público paga para assistir o show, e não comício.

FILOSOFANDO: 'Deposito as minhas dores em palavras nas quais possuem carência, abstinência de sonho, e falta de amor'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Galego da Marinha e Alex Miranda. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Paulinho Pauleira e Irmão João de Caiana. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: