19/07/2022

LIGEIRINHAS


FATO: José Dirceu entra em campo contra militares: “se opinar sobre política tem que ser preso”; E políticos que roubam, merecem o que? Só no Brasil bandidos condenados em várias instâncias pagam pena da cadeia. José Dirceu, teu lugar é na PAPUDA!

VERO!: O verdadeiro golpe começou quando: Soltaram o 'cara'. 'Limparam' a ficha dele e Contaram com a ajuda da imprensa corrupta.

BASTA: Foi com a palavra BASTA que Fachin encerrou sua fala contra o comportamento de Bolsonaro sobre as eleições e em especial as urnas. Fachin, o que passou dos limites é o ATIVISMO POLÍTICO DESCARADO de uma corte onde seu papel fundamental é MANTER A ORDEM no país de forma PARCIAL. BASTA de hipocrisia!

ASSIM: O técnico do ABC é coerente. É tão péssimo quanto o time. É padrão Série Z. Não existe. (Rubinho)

ABSURDO: Esse STF não para de cometer arbitrariedades contra os que não pensam iguais a eles. Proibir bolsonaristas de publicar matérias que ligam o PT ao PCC é o fim da picada, e da PAZ PÚBLICA. Marcos Valério delatou com AUTORIZAÇÃO DA SUPREMA CORTE. O STF todos os dias declara guerra aos brasileiros.

PERDEU: Empresário bem sucedido não tem que se meter em política. Ele jamais conseguirá unir forças antagônicas, não une DEUS e o DIABO, e consequentemente se optar pelo lado mais demoníaco sofrerá grande revés. Exemplos disso é Luiza Trajano (Magalu), optou em lacrar a direita e hoje implora nas redes sociais para os clientes comprarem nas suas lojas. Perder feio!

SURPRESAS: Grandes surpresas poderão acontecer em Ceará-Mirim após as próximas eleições. Vai ser chegada a hora da política mostrar quem é quem dentro do 'JOGO QUE SERÁ JOGADO. A expectativa é grande. Tem muito 'PEQUINÊS' cantando de 'PITBUL'.

CURTO: “O TSE não tem mais condição moral para dirigir as eleições de 2022”. 'General Braga Neto'.

FILOSOFANDO: 'Tristeza é antônimo de felicidade e dor é sinônimo de saudade'.

ABRAÇO: Abraços para meus amigos Gigio Fábio e Alcimar cordeiro. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Weslley Brunno e Silvania Silva. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: