13/07/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: O que acontecerá com o TSE, caso Bolsonaro provar que venceu no 1o turno em 2018 e que as eleições de 2014 foram roubadas?

VERO: A qualquer momento o STF convoca Wagner Moura para comandar as investigações do crime em Foz do Iguaçu.

FATO: Lula quer se aproximar dos evangélicos. Podia iniciar essa aproximação lendo a Bíblia: Não furtarás. Êxodo 20:15.

SUBMUNDO: Presidente da Câmara diz que houve sabotagem pra tentar impedir votação da PEC dos benefícios. Esperar o que de quem vive no submundo do crime? A diferença do congresso para a Papuda é só o ambiente. Evidentemente que existe raríssimas exceções!

CENTRAL: O tempo passa, o tempo voa, e a CENTRAL DO CIDADÃO em Ceará-Mirim continua numa boa. Tudo como dantes no quartel de Abrantes!

FILOSOFANDO: Onde nada e ninguém pode tocar, Deus consegue alcançar. Não deixar de crer é o segredo.

'MORÔ?': Moro anunciou que será candidato ao Senado contra Álvaro Dias, que o levou para a política. Reincidente. Tem síndrome de Judas!

CRONOLOGIA: Quando não existia essa tal 'ORDEM CRONOLÓGICA' para pagamento no serviço público, os prestadores de serviços não demoravam tanto para receberem o que lhes era devido. Volta tempo antigo!!!

DUCÃO: Confunde metralhadora com guarda-chuva, pistola com furadeira, tripé com fuzil e ainda quer te ensinar a votar! É Zélia Ducan, volte a cantar porque ainda é a melhor coisa que você deve saber fazer!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos John Freire e Rauze Câmara. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Carlos Cruz, Valci Costa e Lenilson Cabral. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: