19/07/2022

ENCERRA-SE NO PRÓXIMO DIA 25 AS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN

Inscrições para concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte serão encerradas dia 25 de julho

As inscrições para o concurso público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) já estão chegando ao fim - será encerrado às 23h59 (horário de Brasília/DF) do dia 25 de julho de 2022. São vagas para Técnico Legislativo e Analista Legislativo, destinadas aos candidatos de nível Médio, Técnico e Superior, em diversas áreas de atuação e as remunerações podem chegar até R$ 8.338,64. Além disso, para ambos os cargos, será acrescido o valor de R$ 1.400, referente ao auxílio-alimentação e auxílio de assistência à saúde, de acordo com a faixa etária do servidor público.

Para os cargos de níveis Médio e Técnico, as oportunidades são para os ramos Administrativo, Contábil, Edificações, Tecnologia da Informação e Tecnologia de Sistema.

Já para Analista Legislativo (Superior), as possibilidades são para Processo Legislativo, Administração, Arquitetura, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação - Análise de Sistemas e Medicina.
As inscrições devem ser efetuadas através do site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame: www.institutoaocp.org.br. As provas estão previstas para ocorrer no dia 25 de setembro deste ano, em quatro cidades do estado: Caicó, Mossoró, Natal e Pau dos Ferros.

É importante que os candidatos leiam o edital com atenção e se mantenham atentos ao endereço eletrônico da organizadora, que é o canal oficial do certame, para ficarem por dentro de todos os detalhes.

Sobre o Instituto AOCP

É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro. Entre as ações que realiza, o Instituto amplia oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, fomentando projetos socioeducacionais.

SERVIÇO
Instituto AOCP
www.institutoaocp.org.br
Central de Relacionamento com o Candidato: candidato@institutoaocp.org.br
Telefone: 44 3013-4900

Nenhum comentário: