06/07/2022

DEU NO TWITTER


CORONEL TADEU: Renato Freitas, vereador cassado do PT por invadir a Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba teve seu mandato devolvido por uma Desembargadora do TJPR. A Decisão fere a democracia e ataca o povo além de ser um flagrante ato de apologia ao crime.

CIRO GOMES: Fora do crescimento econômico não tem solução pra nenhuma das nossas prioridades. E isso é o que me assusta no Lula. Deixar que o povo acredite que se ele for eleito tudo vai se resolver é estelionato eleitoral. E anote: isso estabelecerá uma crise sem precedentes no Brasil.

LUCIANO HANG: Não consigo entender o que acontece entre o discurso e a prática dos principais líderes do mercado financeiro brasileiro: falam muito ESG, governança corporativa, gestão de risco e compliance. E se encontram com Lula? Não tem lógica.

CORONEL TELHADA: Eu já tomei tiro, passei anos patrulhando em uma viatura, perdi muitos momentos com minha família, chorei as mortes de muitos irmãos de luta nessa batalha, sei de perto o que é essa realidade. Dá pra aceitar ver especialista de sofá querendo ensinar o policial trabalhar?

RAQUEL ATASIAK: Davi Alcolumbre quer virar embaixador, o cara mal tem o ensino médio. Imagina o nível dos nossos Senadores? Muitos despreparados.

ROBERTO MOTTA: O Chile elegeu o Boulos presidente. A Colômbia elegeu o José Genoíno. A Argentina colocou o Freixo como Ministro da Economia. A chance de dar certo é ZERO.

LÊNIO LUIZ: Eduardo Moreira denunciou hoje uma bomba: auxílio Brasil pode servir p/empréstimo consignado! Os bancos farão isso. Um exemplo (Bco PAN): o pobre vai e retira adiantado 2.100; e o banco cobra por mês 160. Isso x 24 = 3.840. Taxa de mais de 80%. Bingo. Negocião. E seguro! Eita!

SALIM MATTAR: O PT ultimamente está muito presente nas páginas policiais. A denúncia de envolvimento do vereador petista Senival Moura na morte de um ex-presidente da Transunião e de participação em esquema de lavagem de dinheiro com o PCC é preocupante. O caso precisa ser apurado com rigor.

JOAQUIM DE CARVALHO: Quando estava no Exército, Bolsonaro era visto com desconfiança pelo comandante, o coronel Pelegrino. Dizia coisas que não tinham lógica, queria ficar rico e maltratava subordinados. Era, enfim, um mau militar. Seus superiores o queriam fora das Forças Armadas.

CAROL: Um vereador invade uma igreja logo após a missa, com fiéis dentro, pra fazer militância. A câmara cassa o mandato do vereador por quebra de decoro. Templos e cultos religiosos são protegidos constitucionalmente. Hoje a “justiça” anulou a cassação. E a agenda deles avança mais…

Nenhum comentário: