18/07/2022

DEU NO TWITTER


ROBERTO MOTTA: O silêncio da esquerda sobre o anestesista diz tudo o que você precisa saber sobre as ligações entre ideologia esquerdista e crime. Mas tem também o discurso de Diadema e a delação do Marcos Valério. Tem o documentário Entre Lobos. Tem meu livro A Construção da Maldade.

HENRIQUE OLIVEIRA: ALEXANDRE DE MORAES, teremos FLAGRANTE PERPÉTUO com o vídeo incitando à morte de BOLSONARO? Haverá prisão como no caso de DANIEL SILVEIRA? Já expediu o mandado de prisão? A PF já está nas ruas? O vídeo está lá pra quem quiser ver e é muito mais perigoso que um "gato morto"!

GIOVANE DALCOL: A esquerda sobrevive sobre três pilares fundamentais: Desgraça; Desordem; e, Desigualdade!

JUREMIR MACHADO: Trazer o coração de D. Pedro I para as comemorações do bicentenário da independência do Brasil é de muito mau gosto.

NIKOLAS FERREIRA: As imagens do @jairbolsonaro em Fortaleza são absurdas. Por isso a mídia não engana mais ninguém: o cidadão vai ver da janela da casa dele uma multidão de apoiadores. A realidade eles ainda não tem o controle…

FOLHA: Tenho uma pergunta para as Forças Armadas brasileiras: vocês são um exército que eu compartilho com meus compatriotas de direita, ou são o braço armado dos meus adversários nas eleições?

FLÁVIA FERRONATO: ATENÇÃO: NINGUÉM mais pode falar da relação do PT com o PCC mesmo com a delação de Marcos Valério homologada pelo STF e com o ex-contador preso. Também não podem chamar o Lula de fascista ou nazista, só o presidente Bolsonaro. Entendido?

FIUZA FIRMÃO: Xande, só pra me certificar: não devo então falar da suposta ligação do PT com o PCC ou de qualquer possibilidade de envolvimento de Lula na morte de Celso Daniel, certo? É pra deixar quieto esse assunto, copia?

ELLEN JABOUR: Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó.

ELISA BROM: Faz dias que o assunto sobre a relação do PT com o PCC está circulando em tudo quanto é lugar, MAS, só hoje, dia da reunião do Bolsonaro com pelo menos 40 embaixadores para falar sobre o sistema eleitoral, essa decisão inconstitucional aparece… Tem muitoooooo método!

O CORVO: "Eu até poderia ir na Magalu comprar uma TV nova atendendo o desespero em vídeo postado pela Luiza Trajano, mas o papai Lula disse que isso é uma ostentação desnecessária"

LEANDRO RUSCHEL: A gravidade da decisão: o ministro que assumirá presidência do TSE antes das eleições acabou de censurar mensagens que criticam o PT, com base em delação premiada homologada pelo próprio Supremo. É só uma pequena amostra do que está por vir. O Brasil JÁ É UMA DITADURA.

Nenhum comentário: