01/07/2022

DEU NO TWITTER


RODRIGO CONSTANTINO: A dep. Samia Bonfim pretende me processar por expor sua demagogia barata, e ainda pediu sigilo no processo, indeferido pela juíza. O que ela quer, na prática, é me CENSURAR, pois pediu para apagar meus posts nas redes sociais. Meu advogado ficou chocado com o nível do caso...

FIUZA FIRMÃO: Pedro Guimarães diz em áudio vazado: "quem torce pro Lula, têm que se foder". Eu concordo plenamente com o Pedrão!

ELAINE FARIA: Bolsonaro está nadando nas lágrimas de petista que sonhava com a gasolina a dez Reais.

LEANDRO RUSCHEL: No final de maio, Paraná Pesquisas divulgou pesquisa que apresenta Bolsonaro à frente de Lula, 39% vs. 35% em SP. Na pesquisa de ontem da ModalMais, não tem quebra por estado, mas deu Bolsonaro na frente no Sudeste, com 38%x36%. Como Datafolha pode dar 43%x30% para Lula em SP?

TRADUTOR DE DIREITA: Tucker Carlson quer trazer a Fox News para o Brasil para enfrentar a Rede Globo e ajudar nosso Bolsonaro. Já imagino o sapato brilhoso do Tucker Carlson esmagando a narrativa esquerdista do William Bonner.

HENI OZI KUKIER: Ontem foi um dos dias mais vergonhosos da história do Senado. Aprovar um cheque em branco pro presidente tentar financiar sua reeleição, hipotecando o futuro do país e nos endividando ainda mais, é algo inaceitável. Precisamos de senadores com disposição de enfrentar o populismo!

DAMA DE FERRO: O Petróleo não é seu! O Pré-sal não é seu! Os minerais não são seus! Às estatais não são suas! Seus, são apenas os impostos a sustentar tudo.

SALIM MATTAR: RESPONSABILIDADE! O secretário do Tesouro Nacional disse que não poderá haver aumento do valor do vale-refeição para servidores federais em 2022. Em um momento de crise como esse, reajustes são incompatíveis. Sensatez do governo!

ADOLFO SACHSIDA: A redução de tributos federais já está chegando ao bolso do consumidor. Os brasileiros já estão abastecendo o carro com preços mais baratos. E com a entrada em vigor da Lei Complementar 194 o preço vai cair ainda mais! E o preço da energia vai cair também!

SID BIROLIRO: Bolsonaro hoje é o maior líder da direita do planeta. É firme em seus posicionamentos corretos e dos bons costumes. Deus, pátria, família, liberdade, armas pró cidadãos de bem, etc. Bolsonaro nos trouxe esperança de dias melhores.

ANTONIO TABET: A última eleição presidencial foi a a da negação do voto pelo veto. A próxima será a da negação do veto pelo voto. Quanto mais Bolsonaro fala, melhor para Lula. Quanto mais Lula fala, melhor para Bolsonaro. Não à toa, ambos não pretendem ir aos debates.

Nenhum comentário: