30/06/2022

PRETA GIL SAI DO ARMÁRIO: 'AGORA SOU BISSEXUAL'

“Agora sou bissexual” diz Preta Gil

A cantora Preta Gil celebrou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ nesta terça-feira (28) e aproveitou para atualizar sua rede social com uma mensagem de empoderamento para seus seguidores, na qual ela fala sobre sua bissexualidade.

A famosa revelou que no início de sua carreira ela sofreu bastante por falar abertamente sobre sua sexualidade, mas ela seguiu firme. Amores agora bissexual e hoje é o Dia do Orgulho LGBTQIAP+!!! Eu tenho muito orgulho de ser uma mulher assumidamente bissexual, carrego essa bandeira para onde eu for. Lá no início da minha carreira, quando falava abertamente sobre o assunto recebia vários tipos de críticas por ser apenas quem eu sou”.

A artista completou destacando o quando o Brasil ainda é um país muito perigoso para pessoas LGBTQIA+ viverem. “A nossa luta é árdua, diária e sabemos que não é nada fácil. O Brasil segue sendo o país que mais mata transexuais no mundo todo. Precisamos falar sobre isso!!! A Segurança Pública segue ignorando esse fato tão triste do nosso país”.

Preta aproveitou sua visibilidade para divulgar algumas instituições que acolhem pessoas LGBTs por todo o Brasil. “Estou deixando aqui nesse post alguns perfis para vocês seguirem, se informarem e ajudarem da forma que for possível. Seja compartilhando causas importantes ou doando. Vamos nos apoiar cada vez mais!!!”, finalizou.

Nenhum comentário: