20/06/2022

LIGEIRINHAS


DADOS: Na Colômbia o número de abstenções foi superior a votação do candidato vencedor e a votação do candidato perdedor. Significa dizer que, assim como no Chile, em poucos meses os que se abstiveram de votar na Colômbia vão as ruas protestar, aí já é tarde e Inês é morta. Veja a importância do voto!

SINISTRO: Quando Lula diz 'Bolsonaro vai ter que aprender a perder', parece que ele já sabe o resultado da eleição. Não tem como confiar numa justiça eleitoral onde o seu presidente é o mesmo ministro que liberou Lula da prisão para concorrer a presidência. Sinistro, muito sinistro!

FATO: O menino de Garibaldi Alves tá pensando que vai ser o candidato de Fátima ao governo em 2026. Fátima chutou na bunda de Antenor, companheiros e correligionários há décadas, não vai chutar na dele que votou pelo impeachment de Dilma e nunca foi 'cumpanheiro' dela?

LIBERDADE?: Ricardo Noblat em postagem no Twitter, diz que 'Bolsonaro tem que levar um tiro no peito'. Em resposta o presidente chama ele de bosta e diz que 'se respondesse a altura seria ataque a imprensa e a democracia'. Esse ataque de Noblat ao presidente, está dentro da 'liberdade de expressão' que o STF está impondo? Por menos que isso a corte já prejudicou um monte. Ou melhor, Xandão prejudicou!

BESTINHA: Fachin diz que sugestões dos militares só serão avaliadas depois de 2022. Ministro, 'Vossa Alteza' acha mesmo que o povo é IMBECIL?

CANHOTOS: Com vitória de Petro na Colômbia, a esquerda governará oito países da América do Sul. Apenas quatro países do continente são comandados por nomes ligados à direita política: Brasil, Equador, Paraguai e Uruguai.

FILOSOFANDO: 'Está banalizado demais esse negócio de fé. As pessoas se esquecem que Deus sabe de tudo, ninguém o engana'.

AFERIDOR: As urnas eletrônicas não tem o selo de segurança do INMETRO, o único órgão brasileiro com autoridade para esse fim. Portanto..... Na colômbia o ex-guerrilheiro foi eleito com cédulas de papel.

VERO: Doido ou não, Bolsonaro é a nossa única garantia na luta contra os comunistas. Se tiver outro é Fake News!

ABRAÇOS: Abraços para os amigos Euds Martineri e Ronald Sobral. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos: Jesiel Pinheiro e Carlão Ramalho. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: