09/06/2022

DEU NO TWITTER


PCO: O STF segue impondo a sua ditadura sobre a internet. Agora o TSE quer forçar o Telegram a bloquear a página do PCO, a mando de Alexandre de Moraes, sob a pena de fechamento total do aplicativo caso a ordem do skinhead de toga não seja acatada.

ENGODO: "Temos que pedir desculpas ao povo por ter errado", diz Lula sobre PT. Isso é uma desculpa descarada, o PT faz tudo de caso pensado. Precisou passar 14 anos no poder pra só agora descobrir que errou? Mais um engodo do ex-presidiário!

ESTADÃO: O PSDB vai anunciar nesta quinta-feira, 9, o apoio à candidatura da senadora Simone Tebet (MDB) à Presidência com o senador Tasso Jereissati (CE) como vice da chapa. O acordo foi fechado nesta quarta-feira, 8, em reunião no gabinete do próprio Tasso.

ANA PAULA HENKEL: Invadir shopping gritando "Não é mole não, Brasil c/ fome e aqui ostentação!" é fácil. Quero ver invadir casamento ostentação regado a vinhos caríssimos de quem usa relógio de R$100 mil, só anda de jatinho, organiza jantares a R$20 mil por cabeça e se auto-intitula "pai dos pobres".

ANDRÉ PORCIUNCULA: Quando acho que a atual composição do Senado não pode propor nada mais absurdo, eis que agora querem criminalizar o olhar. Imagine as feministas loucas com o poder de botar um homem na prisão porque olhou para elas! Que negócio tosco.

FREU RODRIGUES: É muita maracutaia a fala de Fachin afirmando que Bolsonaro tem que aceitar o resultado das urnas. Como assim??? As eleições já estão concluídas???

AUGUSTO NUNES: "Nenhum tipo de violência contra a Constituição deve ser tolerado, sobretudo quando vem de quem é encarregado de defendê-la".

ELIANA LIMA: Estamos com medo. Da regulação que Lula quer impor-nos. Estamos com medo. Da ditadura tirana que usa o nome democracia para ludibriar até os mais céticos ventríloquos que não passam de incautos.

RODRIGO CONSTANTINO: O sujeito foi o presidente "mais popular" da história, é o favoritíssimo para 2022 segundo vários institutos de pesquisa, mas além de não sair nas ruas, leva sacode nas redes sociais até no próprio post, de um simples comentário meu! Acredito na popularidade do ladrão sim...

SÉRGIO CAMARGO: Bem nutridos e gorduchos do MTST, se aqui está ruim de comida, mudem para a Venezuela. Lá, graças ao socialismo, não existe fome. Podem acreditar.

KIM D. PAIM: Se fizer uma pesquisa num presídio, os maiores traficantes, assassinos, e criminosos bárbaros escolherão quem para ser o próximo presidente do Brasil?

Nenhum comentário: