30/06/2022

DEU NO TWITTER


ANDRELINA CINTHIA: Globolixo fazendo alarde sobre supostos assédios do PR. da Caixa. Logo a globo que é PhD em assédio sexual? Lembram do caso Dani Calabresa e Marcius Melhen? Esse caso provou q na globo existe sim o tal "teste do sofá" e q lá ninguém solta a mão de ninguém em questão de assédio!

LEANDRO RUSCHEL: "A Venezuela é de esquerda ou de direita? Nem uma coisa, nem outra. A Venezuela é um estado populista e autoritário que produziu uma crise humanitária." Barroso, Luís - Lisboa, 27/06/2022.

VERA MAGALHÃES: Será que @rodrigopacheco vai patrocinar uma PEC flagrantemente inconstitucional, que cria uma emergência artificial para isentar Bolsonaro de se submeter a qualquer lei e, no limite, usar a emergência para justificar um golpe que adie ou cancele as eleições?

JORGE SERRÃO: Globo se superou na marretagem editorial no Jornal Nacional. Forçou muito a barra listar vários encontros públicos de @jairbolsonaro com Pedro Guimarães, para ligar o Presidente às acusações de assédio sexual contra o ex-presidente da Caixa.

SÉRGIO CAMARGO: É sempre um erro pedir desculpas por declarações politicamente incorretas. O cancelamento virá de qualquer forma. Até hoje nunca me desculpei. Nunca vi Bolsonaro se desculpando.

SÉRGIO MORO: Registro minha solidariedade ao @FernandoHoliday e colegas. Essa “democracia” petista que tenta calar a divergência e negar a verdade é retrato do autoritarismo e serve de alerta para os riscos ao futuro do Brasil.

ELAINE FARIA: O Lula confessou que foi avisado 12 hrs antes sobre operação da PF na casa do irmão. Em 12 hrs deu tempo de destruir provas, fazer faxina, tomar um banho, fazer bolo e café pra esperar a PF. Mas é Bolsonaro que interfere na PF.

ELISA BROM: É muita Canalhice… Fazer Podcast pra falar da relação do Pedro Guimarães com Bolsonaro é fácil, quero ver ter peito pra fazer um Podcast falando sobre a relação do Descondenado e o PCC… A Globo não esconde mais sua militância pró Descondenado!

ED RAPOSO: A entrevista com o PR e a visita de Tucker Carlson ao Brasil como um todo ativaram o modo desespero na esquerda. Estamos falando do jornalista mais popular do mundo, com média de audiência superada apenas por grandes eventos esportivos. Vem coisa grande aí.

TE ATUALIZEI: Vivendo pra ver petista pedindo que auxílios não sejam pagos aos mais pobres em momento de crise pq isso pode beneficiar o governo. Nunca foi uma defesa dos mais necessitados. Hipócritas.

DAMA DE FERRO: Bolsonaro anulou a prisão após condenação em 2ª instância? Bolsonaro vazou mensagens dos integrantes da Operação Lava Jato? Bolsonaro anulou as sentenças do Juíz da 13ª vara de Curitiba? Não? Pois bem: Foram esses detalhes que acabaram com a Operação Lava Jato. Reflitam!

Nenhum comentário: