17/06/2022

DEU NO TWITTER


ARTHUR LIRA: A República Federativa da Petrobras, um país independente e em declarado estado de guerra em relação ao Brasil e ao povo brasileiro, parece ter anunciado o bombardeio de um novo aumento nos combustíveis.

RODRIGO CONSTANTINO: “É no mínimo curioso ver que a turma que denuncia como crime político e pede o policiamento ostensivo na região amazônica é a mesma que pede para polícia não entrar nos morros cariocas”.

KIM D. PAIM: A mesma GLOBO que joga contra a redução do ICMS, recebeu vazamento do Conselho da Petrobrás sobre um novo aumento nos combustíveis, o que está em jogo?

MILTON NEVES: Joe Biden entrará para a história (já entrou) como o pior e mais despreparado presidente da história dos Estados Unidos. E o que é pior: a vice é ainda mais terrível! E no pior momento mundial desde a segunda guerra! E tiraram o Trump pq ele falava abóbora no twitter que lástima!

LEANDRO RUSCHEL: Coreia do Norte no Conselho de Direitos Humanos da ONU: “Estamos preocupados com as flagrantes violações dos direitos humanos por Israel e a falta de responsabilidade por essas violações. Reafirmamos nossa solidariedade ao povo palestino.". A ONU é uma piada diabólica.

ADRILLES JORGE: Nenhum espanto de que lula tenha amigo ligado ao pcc ou ao crime organizado. Afinal, o próprio lula foi condenado por corrupção junto com toda a cúpula de seu governo. O próprio pcc que talvez tenha inveja e admiração pela organização corrupta montada por lula e o PT.

FREU RODRIGUES: Pacheco cobra governo e defende uso de lucro da Petrobras para controlar preços. Olha quem apareceu pra defender os comparsas!! Tem que investigar Pacheco também.

TEATUALIZEI: Bolsonaro pode aparecer de dia pq o povo comparece. Não precisa esperar anoitecer pra usar luzes pra dar sensação de ter mais gente... O data povo é soberano.

CIRO GOMES: A mentira de Bolsonaro foi desmascarada: ICMS não aumenta preços dos combustíveis. Sua frouxidão também: se esconde, tremendo, atrás de Lira para tentar resolver a crise da Petrobras. Fora, seu frouxo!

FORUM: Bolsonaristas afirmam que jogaram veneno por drone em apoiadores de Lula e Kalil em MG. O ex-presidente disse que não vai deixar história ficar barato.

Nenhum comentário: