31/05/2022

LIGEIRINHAS


RACISMO?: STF dá 10 dias para Bolsonaro prestar informações sobre políticas públicas voltadas para 'população negra'. Política pública é para todos, fazer distinção é racismo. Sim, se não cobrar política para as quengas o STF está cometendo crime de racismo!

PERGUNTA: O Povo norteriograndense vai mesmo arcar com o prejuízo de R$ 5 milhões gastos pelo governo potiguar com respiradores comprados em loja de maconha pelo governo da Bahia e que não foram entregues?

PHODA: Filme para público masculino é acusado de excesso de masculinidade. PQP, até isso temos que suportar da extrema esquerda? Se o filme é pra homem tem que vim com excesso de que? Vão procurar uma lavagem de roupa!

HILÁRIO: A terceira via brasileira é uma piada pronta. Essa é a única terceira via do mundo onde o candidato que aparece em pior situação nas pesquisas vai ser escolhido pra disputar a eleição. Né isso, dona TEBET?

ASFALTO: Uma rua asfaltada é 'outro patamar'. O prefeito de Ceará-Mirim está asfaltando ruas que causavam dificuldades aos proprietários de veículos, com tantos buracos. Mas, para frear o ímpeto dos apressadinhos é bom fazer umas lombadas. Os meninos estão abusando da velocidade.

FILOSOFANDO: Os filhos são âncoras que mantém as mães agarradas a vida.

FATO: More no país onde a torcida não deixa de ser quanto pior, melhor. Quando se paga 100 para que o próximo não ganhe 10. Precisa dizer que esse país é o Brasil?

ASSIM: Bill Gates é acusado de financiar ONGs contra Elon Musk. Porque Bill Gates é contra a liberdade de expressão? Cada inferno com seu cão!

VERO: Bastou o Gustavo Lima homenagear Bolsonaro que a imprensa passou a tentar destruir a carreira do cara. Não vão conseguir. O cara é embaixador. Lembrando que na crise da Covid em Manaus ele mandou 150 cilindros de oxigênio para os manauara, enquanto os lacradores da esquerda não mandaram nem uma quarta de veneno.

ABRAÇO: Abraço para os amigos Valdinar Matos e Francisco Urbano. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Rauze Câmara, Neide Galvão, Conceição Alves, Melânia Cruz e Vitor Ramos. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: