30/05/2022

LIGEIRINHAS


ESTRANHO: Vocês já perceberam que as 'autoridades' que deveriam se preocupar com o bem estar dos cidadãos de bem, estão mais preocupadas com as mortes dos bandidos nas Favelas? Estranho, muito estranho!

CABEÇAS: Corre a 'boca grande' por Ceará-Mirim que 'cabeças vão rolar' numa possível formatação política que está prestes a acontecer. Infinitamente, na 'Terra do Barão' o jogo sempre será jogado. E com direito a revés!

FATO: Bolsonaro e Lula dividirão as honrarias por levarem água ao Nordeste, Bolsonaro deu a água, Lula deu o cano.

FAKE: A esquerda brasileira critica muitas postagens da direita sob a tutela de Fake News. Mas, porra, essa da torcida do Liverpool se passando por torcida de Lula foi foda. Superou as bizarrices 'direitistas'.

SENADO: O deputado potiguar, Rafael Mota (PSB), tem toda essa votação que as pesquisas estão lhe dando para o senado, ou não passa de mais uma Fake News para pressionar Fátima Bezerra? O jogo é jogado!

FILOSOFANDO: "Quando tudo começar a dar certo, promete não esquecer de Deus ou de quem te ajudou a chegar lá".

MENOR: PEC da redução da maior idade penal está parada no senado a exatos sete anos. Será que esses caras que cometem 'crimes' lá, estão preocupados com quem é vítima de crimes cá?

PIANINHOS: Impressionante o silêncio sepulcral da canalhada que defende o meio ambiente pelo mundo. Onde 'gota serena'' eles estão socados' que não enxergam o que estão fazendo com as reservas ambientais pelo mundo? Estão todos pianinhos, a canalhada só tem olhos para a Amazônia!

CRENÇA: Se Lula acredita tanto nas pesquisas, principalmente no Data Folha, por que ele não vai as ruas testar a veracidade dos fatos? Pesquisa DATA POVO é inconteste!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Ferdinando Dias e Flávio Marceneiro. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos John Freire, Antônio José, Raimunda Nogueira, Angélica Tavares e Duda Freitas. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: