14/05/2022

LIGEIRINHAS



PRESENTE: Vou comprar um vidro de óleo de peroba para presentear o cara de pau do Rodrigo Pacheco. Pense num senadorzinho mais fraco que caldo de biloca!

VERO: Invasão faz parte do 'modus operandi' petista. Começou invadindo terras até partirem para as igrejas. Se não frear nesse vereador de Curitiba a situação poderá ficar pior. Respeito ao credo é constitucional!

ASSIM: Fazer campanha para jovem tirar título de eleitor é fácil, quero ver fazer para tirar carteira de trabalho. Né, seu PT?

FATO: Enquanto o Brasil estiver dividido nos imbecis de direita e imbecis de esquerda defendendo o menos ruim, o menos ladrão, o menos tóxico ou o menos nocivo, o país caminhará numa estrada movediça. Não existe nação forte se seu povo não estiver unido, mesmo que com opiniões diferentes em relação ao seu 'bandido preferido'. O Brasil é muito maior que todos eles.

FUTEBOL: Será que a solução para o futebol brasileiro são mesmo os técnicos portugueses? Flamengo e Atlético mineiro estão devendo. E muito!

FILOSOFANDO: Uma meta é igual a um filho, se colocou uma meta no mundo, tem que cuidar.

SORTE: Brasileira condenada a 9 anos de cadeia na Tailândia por tráfico de drogas pode se declarar uma sortuda. Por muito menos que o crime cometido por ela outros brasileiros partiram para o andar de cima. Ou de baixo. Mas, partiram!

APOSTA: Ontem presenciei um grupo de 'gozadores' da política cearamirinense apostando em quem seria ou seriam os próximos arrematados pelo governo Júlio César. Explicando melhor: quem seriam os próximos 'líderes' oposicionistas cooptados pela administração municipal. Tem cada nome.... Eita, moléstia!

ASNEIRA: A esquerda criou uma 'ladainha' que o Brasil tem dívida histórica. Tudo para tentar dividir seu povo. Quem tem dívida com o Brasil são os criminosos!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Everaldo e Tereza Guimarães. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar os amigos Irmão Carlos e José Suelde. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: