08/05/2022

EM NOME DELAS DESEJO UM FELIZ DIAS DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES DO MUNDO

Em nome de minha mãe, dona Ivonete André e em nome de minha esposa, Marli Evangelista, desejo a todas as mamães do mundo um Feliz dia das Mães! 

Santuário de Mãe Rainha
Garanhuns / PE

Não poderia ter uma lugar melhor para homenagear aquelas que são a razão do nosso viver. Santuário de Mãe Rainha, que ao lado de outras Rainhas nos dar força para enfrentarmos os percalços da vida, e que graças a elas não são intransponíveis. O que seria de mim sem elas? Sabe aqueles pedaços que nos falta e nos preenche? uma cuida e a outra aconselha, não tem como dar errado. Não tenho do que reclamar. Elas são meu combustível. 

Queridas mamães, vocês não são perfeitas, perfeita só existiu uma, Maria, mãe de Jesus em quem vocês procuram se espelhar, mas mesmo com todas as falhas e defeitos, as suas instruções, dedicações e carinho fazem com que hoje eu seja uma pessoa melhor.

Só agradecer a Deus pelo privilégio de ter tanto combustível para impulsionar o motor que me move, e que não haverá de parar tão cedo se depender delas. 

Também peço a papai do céu que nos dê muitos anos de vida, muita saúde e disposição para que elas possam caminhar junto comigo enfrentando batalhas e vencendo guerras. Dividirmos cada momento vivido, para no final somarmos alegrias. Superarmos com sapiência as adversidades que com certeza virão, mas que não serão empecilhos em nossos projetos de vida. Em nome de JESUS!

Obrigado meu Deus por esses dois valiosíssimos presentes. O dia é delas, mas quem ganha o presente sou eu!

Feliz dias mães Dona Ivonete. Feliz dia das mães Dona Marli!

Beijos e abraços nesse dia mais que especial!

João André J. Neto, filho e esposo!

😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Nenhum comentário: