03/05/2022

DEU NO TWITTER


SALIM MATTAR: Pela 3ª. vez consecutiva o Brasil não é convidado para participar da reunião do G7, mas países como Senegal e Indonésia foram. Demonstração de que a organização trata os países de forma ideológica e não pela sua importância geopolítica e econômica.

DAMA DE FERRO: *Nunca mandou prender seus opositores. *Nunca criou projeto para calar a internet. *Nunca fechou emissoras de Rádio e TV. *Nunca invadiu a competência de outros poderes. Jair Bolsonaro, um "ditador" muito estranho que defende a liberdade plena.

LEANDRO RUSCHEL: A Amazon é uma empresa abortista, que paga até US$ 4 mil em gastos com aborto para funcionárias, chegando ao ponto de custear viagens para estados americanos com leis mais flexíveis.

FLÁVIA FERRONATO: 2a turma do STF disse que a imunidade parlamentar de Kajuru não é automática e que ele pode responder a ataques contra colegas. Acho que tem parlamentar que chamou Bolsonaro de miliciano, assassino, genocida, fascista, que deve estar no banho quente pensando no que fazer…

ELISA BROM: A juíza Luciana Biagio Laquimia, da 17ª Vara Cível de SP, entendeu que Boulos não abusou do direito à liberdade de expressão ao chamar Abraham de Vagabundo, pois “o próprio Weintraub tem fama pública e notabilíssima de reputar seus opositores ‘Vagabundos”.

FELIPE BARROS: Até quando os institutos de pesquisa continuarão tentando manipular a opinião pública por meio de pesquisas fraudulentas?

ELIANA LIMA: Tentando assistir a @CNNBrasil, mas é difícil. O assunto é o dia inteiro praticamente o mesmo. E não tem quem aguente a arrogância e deselegância de William Waack, e a chatice da Monalisa Perrone. Nem gosto de comentar sobre jornalistas, mas está demais.

GILSON MACHADO: Bolsonaro junta mais gente num caldo de Cana, do que Daniela Mercury, Lula e Haddad num showmício.

NELSON PAFFI: Pelas notícias que circulam na imprensa e redes sociais, parece que o STF NÃO VAI ACATAR a "Graça" do Presidente. STF quer o deputado Daniel Silveira PRESO. Os togados correm o risco de perder a mordomia...

PAULO FIGUEIREDO: Quebrar o sigilo do ajudante de ordens do Presidente da República é extremamente grave. Depois não venham falar em "crise entre poderes".

ALESSANDRO MOLON: A Amazônia sendo devastada por garimpo ilegal e grilagem, povos indígenas sendo massacrados, mas Bolsonaro prefere mentir sobre o desmatamento e criticar o ator Leonardo DiCaprio. CADÊ OS YANOMAMI?

Nenhum comentário: