22/05/2022

DEU NO TWITTER



DIEGO GARCIA: Rodrigo Pacheco disse que o projeto de homeschooling não é prioridade no Senado. Enquanto isso, o próprio Senado marcou audiência para discutir óvnis no Brasil. O Senado brasileiro é uma grande lata de lixo.

SÉRGIO CAMARGO: A parceria com Elon Musk é vista como um golaço do governo Bolsonaro, exceto para 6,4% de esquerdistas que dilaceraram o c* de tanta raiva.

SALIM MATTAR: O TCU pagou R$ 82,7 mil pela inscrição do ministro Aroldo Cedraz em evento nos EUA. Sobram recursos para bancar os privilégios dos membros do establishment enquanto faltam recursos para aqueles que o governo deveria ajudar. Daí tamanha miséria, pobreza e extrema pobreza no país.

IVAN KLEBER: Brasil 🇧🇷: Como diz o jornalista @realpfigueiredo. “O jornalismo profissional morreu” e eu concordo. Mas como vai o “Jornalismo independente”? “Bomba” “Urgente” “A casa caiu”. Na boa amigos, o público nos deu uma oportunidade... não podemos jogar essa oportunidade no lixo.

CLÁUDIA SANTA ROSA: Atenção: Quem tira professor da Escola, e deixa alunos sem aulas, vai discursar contra o ensino domiciliar só pq o Presidente da República é favorável? Em tempo: crianças e jovens precisam de professores e socialização. Para os vulneráveis, a escola é ainda mais imprescindível.

MILTON NEVES: Talvez Elon Musk seja o maior exemplo pelo qual a política envenenou e apequenou a mente de tantas pessoas e da mídia. O sujeito simplesmente lidera uma revolução ambiental com sua Tesla, olha para o espaço e para Marte para trazer internet para áreas remotas e desbravar o Cosmos.

ARTHUR P. MACHADO: O @TodosEducacao nunca mandou uma carta de repúdio às crianças esfaqueadas ou as escolas que permitem que usem drogas. O argumento não fica em pé e por isso nunca aceitaram o debate.

ELAINE FARIA: Chamar apoiador do Bolsonaro de escroto e burro é fácil, difícil é deixar o Brasil, do Bolsonaro, e voltar para o caos que está a Argentina do Alberto Fernándes, né Paola Carosella?

BIBO NUNES: A vinda de Elon Musk, o homem mais rico do mundo, para prestigiar Bolsonaro confirmou que o Brasil está no rumo do desenvolvimento, progresso e liberdade de expressão. Elon iria a Venezuela, Cuba ou Argentina? É primeiro turno! Urubus de plantão depenados...

ROBERTO FREIRE: Uma mudança sútil mas importante: o trabalhismo da Austrália é chamado sem titubeio de esquerda pela imprensa brasileira. Quando era maior a hegemonia lulopetista o trabalhismo australiano, bem como o trabalhismo inglês e congêneres,eram mera e inodora terceira via. Há avanço.

DRA. NISE YAMAGUCHI: Cuidado: não vamos cair na Vacina mundial e nem na ordem mundial do que fazermos com as pandemias : vamos manter a nossa sabedoria. "Varíola de macacos: 'Não há motivo para pânico, tem vacina, remédio e pode ser contida', diz virologista.

Nenhum comentário: