20/05/2022

DEU NO TWITTER


RODRIGO CONSTANTINO: Com quem estão as Forças Armadas? Ora, nem com Bolsonaro, nem com o STF, muito menos com Lula. Estão com o povo brasileiro e ao lado da defesa da Constituição e todos os seus artigos, inclusive o 142!

JOAQUIM TEIXEIRA: URGENTE: BOLSONARO PLANEJOU JUNTO COM ELON MUSK DE ENVIAR 9 MINISTROS DO STF NUMA VIAGEM SÓ DE IDA PARA MARTE!

UOL: Fachin, Barroso e Alexandre de Moraes infernizam o Brasil, diz Bolsonaro.

VEJA: Ameaçado de perder o posto de cacique, Collor tem futuro político incerto. Político vê no horizonte a possibilidade real de perder uma eleição antes mesmo de iniciar disputa.

PODER 360: Bolsonaro chama Pacheco de parcial, mas diz não buscar atrito. Critica presidente do Congresso por “proteger” o STF: “Vemos na mídia e ele diz que está protegendo o STF. Não é atribuição nossa proteger o outro poder", disse!

VALOR: Bolsonaro faz novos ataques ao Judiciário e cumprimenta Moraes. Horas antes de saudar ministro do STF, presidente lançou suspeitas sobre a justiça eleitoral.

CORREIO BRASILIENSE: Derrapagem da 3ª via reforça a polarização entre Lula e Bolsonaro. As complicações na montagem de uma chapa unificada do centro democrático são acompanhadas sob as bênçãos dos grupos políticos de Lula e Bolsonaro.

AILTON MEDEIROS: Informação que circula nos bastidores em Brasília cita o delegado José Erasmo de Oliveira Júnior, da PF, como a fonte de VEJA na matéria sobre o vazamento do novo endereço de Lula. O policial é responsável por analisar os planos de proteção da PF aos candidatos à presidência.

THOMAS: Cantora Iza e seu público "lindo". Os artistas de esquerda nunca conseguem fazer um protesto contra o Bolsonaro sem mostrar a bunda em um local com um bando de vagabundo, né? Impressionante.

SALIM MATTAR: A Polícia Federal realizou operação contra bilionário esquema de corrupção com a participação de juízes federais, advogados, servidores e empresários no Ceará. A corrupção é endêmica na máquina pública e deve ser combatida fortemente pois corrói a democracia!

ISTO É: O presidente do PSDB, Bruno Araújo, lidera as jogadas para abater o pré-candidato do seu próprio partido, João Doria. O objetivo, como ocorre em outros partidos de centro, é favorecer os apoios camuflados a Bolsonaro e Lula.

Nenhum comentário: