19/05/2022

DEU NO TWITTER

 


BERNARDO P. KÜSTER: Roubaram, ontem, o celular de Luís Cláudio, filho de Lula, em São Paulo. Foram 3 menores: 17, 16 e 14 anos, que depois foram detidos. Ué, Lula, não é você que disse que era um absurdo jovens serem perseguidos pela polícia “só porque roubaram um celular”? O cuspe caiu na testa!

ALESSANDRO LOIOLA: O partido SOCIALISTA brasileiro (sim, temos um partido oficialmente SOCIALISTA) é filiado ao Foro de São Paulo desde 2019 e apoia o Loola p/ Presidente. Desde 1988, o sr. Márcio França é membro do PSB. Tem gente em pensando em votar em um SOCIALISTA p/ o governo de SP. SELVAA!

VALOR: PT articula com Pacheco manifesto pela democracia reunindo empresários, instituições do Legislativo e do Judiciário, governadores, prefeitos, partidos e sindicatos. Wellington Dias diz que pré-campanha de Lula mudará de formato em breve, ganhando caráter mais amplo.

RODRIGO CONSTANTINO: Brasil: o advogado do PT, que CRIOU o tal inquérito do fim do mundo e deu a relatoria no dedaço para o xerife tucano, disse que os fatos descritos na ação de Bolsonaro "não trazem indícios, ainda que mínimos, de materialidade delitiva".

FLÁVIA FERRONATO: Agora que João Doria, o trabalhador, sairá da vida pública e voltará para a privada, não precisará mais daqueles policiais militares fazendo segurança pessoal na porta da sua casa….

ESTADÃO: Petistas da cúpula estão incertos sobre "saldo positivo" de casório de Lula em ano eleitoral, tendo em vista ataques de redes bolsonaristas, exposição e interferência de Janja na agenda de Lula.

LEANDRO RUSCHEL: Meu filho de 6 anos perguntou o que seria um "comunista". Qual resposta você daria?

PAULO FIGUEIREDO FILHO: Todos os advogados, independentemente das suas posições políticas, deveriam estar interessados nesta notícia crime apresentada pelo presidente Bolsonaro. A negativa de acesso aos autos do processo simplesmente MATA a profissão do advogado. A OAB vai continuar se omitindo?

UOL: Advogada da família Bolsonaro assume defesa de Daniel Silveira. Karina Kufa vai trabalhar para o deputado federal nos processos que tramitam hoje no Supremo Tribunal Federal e em causas eleitorais.

ARTHUR LIRA: Colocarei em votação na terça-feira a lei que classifica combustíveis, energia elétrica, telecomunicações e transportes como bens e serviços essenciais. Portanto, com alíquota MÁXIMA de ICMS de 17%.

THAISA GALVÃO: Robinson e Fábio Faria não criticam aliança do prefeito de Ceará-Mirim com Fátima e gestor é atacado na mídia: “Não vou trocar farpas; são intrusos”.

Nenhum comentário: