18/05/2022

DEU NO TWITTER


FELIPE BARROS: Não entendi…Os 100 observadores internacionais que acompanharão as eleições brasileiras vão observar exatamente o que, se nem o eleitor tem direito de observar se seu voto foi registrado, apurado e totalizado corretamente?

CLÁUDIO HUMBERTO: Lembra filme de Al Capone: Os oficiais de justiça já podem notificar Janja na festa milionária de hoje, sobre as ações de execução dos credores, mas terão de passar pela segurança armada até com metralhadoras que só o Exército dispõe.

ALEXANDRE GARCIA: Se Bolsonaro e Moraes forem partes de um processo, Moraes não poderá ser Juiz em qualquer outro caso em que Bolsonaro for parte. Um vai ser candidato; vai o outro presidir a eleição?

CARMELO NETO: Todas as vezes em que Lula abrir a boca suja dele para falar de acesso à água potável e esgoto, lembre-se que o PT INTEIRO votou CONTRA o Marco Legal do Saneamento Básico. TODOS os deputados e senadores do PT votaram contra a Lei 14.026/2020.

ANDRÉ PORCIUNCULA: É uma pena que recaia no Poder Executivo a responsabilidade de atuar como contrapeso institucional da defesa das garantias constitucionais. Esse papel deveria ser do Senado, mas Pacheco, o omisso, está mais preocupado com a encenação teatral dos seus discursos enfadonhos.

MORO - Tem gente preocupada com meu domicílio eleitoral enquanto passa a boiada de candidatos condenados por corrupção. É sério isso?

RODRIGO CONSTANTINO: "Lula, em plena campanha eleitoral, não pode nem dar uma volta no quarteirão. Passa ao longe, de cara fechada, inatingível, escondido por vidros escuros e defendido por um batalhão de seguranças armados com submetralhadoras."

PROFESSOR CARLOS BARROS: A ação proposta pelo Presidente, por abuso de autoridade, em desfavor de Alexandre de Moraes, muito mais do que a irresignação de alguém vítima de abuso de autoridade, é uma oportunidade, a última, para que o Tribunal salve a si mesmo da lama autoritária em que se revolve.

IVAN KLEBER: EUA - Uma auditoria descobriu que pelo menos metade dos 22,2 milhões de seguidores de Joe Biden no Twitter são falsos. A auditoria foi realizada pela empresa de software SparkToro.

SANDRA RAÍSSA: Não gosto de Moro, mas ao se defender da acusação de ter cometido fraude na mudança de seu domicílio eleitoral, o ex-juiz deu SHOW: "É sério que essa é a discussão? Enquanto tem condenado em 3 instâncias por corrupção solto por aí e posando de candidato a salvador da pátria?"

FLÁVIA FERRONATO: Lulinha foi assaltado por, notem, por 4 menores que roubaram seu celular após apontarem uma arma falsa em sua cabeça. Os menores estão detidos e o celular foi devolvido. Espero que ele conte para o pai o que é ser verdadeiramente vítima da sociedade que seu pai quer criar.

VEJA: Fux defende Moraes e revela ameaça de atentado terrorista contra o STF. 'Veio a lume notícia de atos preparatórios de ataque terrorista contra o STF. Daí a necessidade de o processo ser sigiloso', disse.

Nenhum comentário: