16/05/2022

CONQUISTAR O PAÍS COM STAND-UP É O SONHO DO POTIGUAR CREMOSINHO

Humorista potiguar Cremosinho quer conquistar País com stand up

Ele soma mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, 1,1 milhão no próprio canal do YouTube e agora quer investir pesado em stand up comedy. A ideia é chegar “pelo menos pertinho do patamar de Whindersson Nunes”, de quem é fã inveterado. Aos 21 anos, o humorista Cremosinho, natural de Caicó, no Seridó Potiguar, é sucesso na internet desde que um vídeo dele viralizou em 2017. No post, publicado no Facebook, ele aparece cantando e performando ao som de Xenhenhém, música interpretada originalmente pela banda baiana Psirico.

Antes de arrastar milhões de seguidores, Gilderlan André, o Cremosinho, revela que a jornada para chegar até aqui foi longa. “Na verdade, faço vídeos há pelo menos 11 anos. Quando eu ainda era um estudante em Caicó, fiz o primeiro, com a música Muriçoca. Alguns amigos tinham celulares melhores e me ajudaram na gravação. Postamos no Facebook e já teve um bom alcance”, relata. Cremosinho conta que sempre foi extrovertido e que tinha facilidade para o vídeo.

“Mas antigamente não existia essa tecnologia de hoje nem eu tinha dinheiro para comprar uma câmera ou celular. Depois do vídeo da Muriçoca, a gente lançou o Xenhenhém, que foi o ‘pipoco master’. Na verdade, a gente gravou o conteúdo em 2015, mas só estourou em 2017, quando já estava na gaveta, vamos dizer assim. Nem esperava mais que o material viralizasse”, confessa o humorista

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: