16/04/2022

LIGEIRINHAS


VERDADE?: A mídia já está chamando Elon Musk de bilionário bolsonarista?

AGONIA: Noite longa no PT nesta Sexta da Paixão. Operação para tentar salvar o apoio de Paulinho da Força e o seu Solidariedade. A culpa de tudo isso é a arrogância do ex-presidiário que espera que todo mundo se arraste aos seus pés!

AZEDOU: ‘Ufa’, diz o presidente do PSDB após ser retirado da coordenação da campanha de Doria pelo próprio Doria. Até onde vai uma candidatura dessas onde o candidato não se entende com o presidente do seu partido? Fracasso total!

FATO: O STF era para ser composto por onde juízes federais e concursados, só assim se evitava nomeações por apadrinhamentos de advogados militantes políticos e porta de cadeia.

RECADO: Bolsonaro manda recado a ministros do STF e diz que juiz não deve fazer lei: ‘Peça demissão e se candidate’. Mas segundo Arthur Lira, o canalha, o STF poderá se IMPOR...

VERO: A maior preocupação de Lula não é vencer a eleição presidencial, mas a formatação do novo congresso. Esse é o problema maior!

REALIDADE: O ABC acaba de ser Campeão Potiguar, maravilha, ganha seu 57º título estadual. Porém, não devemos esquecer que a realidade a partir de hoje (16/04) é outra. O time deu para o gasto no estadual, resta saber se o time vai corresponder a partir de agora. Série C o buraco é mais embaixo.

DANOU-SE: Uma nova discussão toma conta das redes sociais entre a esquerda e a direita. 'É melhor comprar Viagra ou KY gel? Estamos fadados a desaparecer do mapa, definitivamente o brasileiro deixou de vislumbrar um futuro promissor para discutir picuinhas. Essa é a prioridade. Lamentável!

REPETINDO: Por onde 'Bixiga Taboca' anda a oposição cearamirinense? Ainda existe? Nunca foi tão fácil fazer política na 'Terra do Barão'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Genar Brandão e Heriberto Queiroz. Gente do bem!

Nenhum comentário: